porque todos amamos o mar...

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"porque todos amamos o mar..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: porque todos amamos o mar...

Mensagem por FILIPEPC »

Sim é verdade Nélson, mas é engraçado ver o que pensavas no passado e comparar com o hoje, e com as tuas percepções.
Acho imensa piada, e de certa forma natural, esse tipo de situação. É como ver uma foto antiga e dizer " olha a roupa que eu usava" e " que cabelo tão ridículo". São cenas muito giras, e de certa forma nostálgicas.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: porque todos amamos o mar...

Mensagem por NelsonP »

FILIPEPC Escreveu:Sim é verdade Nélson, mas é engraçado ver o que pensavas no passado e comparar com o hoje, e com as tuas percepções.
Acho imensa piada, e de certa forma natural, esse tipo de situação. É como ver uma foto antiga e dizer " olha a roupa que eu usava" e " que cabelo tão ridículo". São cenas muito giras, e de certa forma nostálgicas.
:fixe: O facto de achares que pouco mudou em ti, da forma com vês as coisas, é sinal que seguiste o caminho certo :fixe: Delineaste um caminho com critério e não fugiste muito dos teus ideais. É diferente, muito diferente de comparar as roupas das tuas fotos em miudo com as de agora. A evolução permitiu isto. Agora és um homem normal, actual :join: Estou a imaginar fotos tuas tipo as minhas em miudo :hahaha: :hahaha: épa mas como é que a minha mãezinha tinha coragem de me fazer aquilo ?!!! E o cabelo ?!!!! :hahaha: A mente, as percepções como tu lhe chamas já é diferente. Se as mantens ou não fogem muito ao que eram demostram a grandeza do teu espirito :fixe: :fixe:
Nota: Não é preciso postares uma foto tua em menino :hahaha: :hahaha: ...
Responder