surfcasting
surfcasting
entre a vega rockhard 4,50 e a hiro rockrunner 4,50,qual a melhor?
Re: surfcasting
Boas,
Sugiro que faças a tua apresentaçao ao fórum primeiro pois faz parte das regras.
Quanto às canas, convem dizeres o local onde pescas, peso com que lanças e outras observações relevantes para a escolha. Também podes dizer quanto estás disposto a gastar para a malta poder sugerir outras canas que já tenhamos experimentado. Nunca experimentei uma dessas canas nem conheço quem o tenha feito. Tenho uma Vega Cadenza de 4,50 mts e estou muito contente com ela e custa cerca de €90 nova.
Boas pescas
Cumpts
Carvalho
Sugiro que faças a tua apresentaçao ao fórum primeiro pois faz parte das regras.
Quanto às canas, convem dizeres o local onde pescas, peso com que lanças e outras observações relevantes para a escolha. Também podes dizer quanto estás disposto a gastar para a malta poder sugerir outras canas que já tenhamos experimentado. Nunca experimentei uma dessas canas nem conheço quem o tenha feito. Tenho uma Vega Cadenza de 4,50 mts e estou muito contente com ela e custa cerca de €90 nova.
Boas pescas
Cumpts
Carvalho
Ó companheiro Bruno, tal como diz o amigo Carvalho, e, como impõem as regras deves apresentar-te, vais ao forum "apresentação de novos membros" abres um tópico onde te apresentas ao pessoal, não custa nada e a malta fica a conhecer-te melhor, a tua zona e que tipo de pesca praticas, até se torna mais fácil depois responder ás questões que queiras colocar aqui no forum, desde já o meu obrigado!BrunoMCL Escreveu:entre a vega rockhard 4,50 e a hiro rockrunner 4,50,qual a melhor?
Boas pescarias
PS: as canas que referes não conheço, não vou portanto opinar mas pode ser que hajam outras que dentro do teu orçamento sejam opções válidas.
boas!acho que ja tratei do protocolo e ja tratei da devida apresentaçao!quanto ao assunto,queria uma cana que fosse rija e que me de a segurança que posso "abusar" dela nos lançamentoscom chumbadas que sejam mais robustas!sei que a cadenza é uma boa cana,mas neste momento ando a ver se encontro uma vega intruder!estava indeciso entre os 2 modelos que pergt e este que falei agora!os valores são a rondar os 100 euros!pouco mais,pouco menos!agradeço a vossa atençao!abraço
a cana que costumo usar para pescarias em praias e sitios do genero é uma vega razor!mas é uma cana mt macia!apesar de ter acçao ate 220gr,nao uso mais do que sem pk gosto de puxar por ela e tenho receio que com mais do que isso ela se venha a partir!queria uma cana que me permitisse usar 150gr à vontade sem ter a preocupaçao de partir!e como disse que fosse uma cana mais rija!sei que a hiro rockrunner é uma cana resitente!100 a 300gr!as outras 2 sao modelos de este ano e pouca informaçao deve haver quanto a elas!mas caso alguem neste blog tenha conhecimento,queria que me ajudassem com esta duvida!como ja tenho essa razor com 4,50,estava ainclinado a comprar uma de 5m!dessas que falei,so a hiro rockrunner e a vega intruder é que tem 5m!a vega rockhard nao tem!mas estou a aberto a esclarecimentos!obrigado e boas pescarias!
Boas Bruno,
Com a Vega Cadenza já lancei até 150gr e portou-se bem, apesar de não ser eximio a lançar... É uma cana rija. Não estou a vender-te a cana, estou só a dar info sobre o material que conheço...
Tenta ir a umas lojas e informa-te com os vendedores, assim tens hipotese de ver a cana ao vivo.
Cumpts
Carvalho
Com a Vega Cadenza já lancei até 150gr e portou-se bem, apesar de não ser eximio a lançar... É uma cana rija. Não estou a vender-te a cana, estou só a dar info sobre o material que conheço...
Tenta ir a umas lojas e informa-te com os vendedores, assim tens hipotese de ver a cana ao vivo.
Cumpts
Carvalho
Obrigado pela opiniao!eu estou inclinado para adquirir uma de 5m!e por acaso gostei mt das caracteristicas de vega intruder!estava há espera que alguem ja conhecesse alguma das cana que falei!mas para todos os efeitos,agradeço a opiniao sobre a cadenza!tb parece uma boa cana!vou ter que fazer mais umas sondagens!gracias e boas pescariaschodadog Escreveu:Boas Bruno,
Cumpts
Carvalho
Já pensaste na Vega Hellion 5mts ? .......excelente opção