Yuki Taylor x6 Vs Daiwa Tournament caster 33
Re: Yuki Taylor x6 Vs Daiwa Tournament caster 33
Não posso meter as mãos no fogo por nenhuma, mas são situações distintas.
Sobre a tournament que eu saiba, a Propesca não as comercializa, logo, quem as tem em Portugal em Lojas, fá-las chegar por outros meios.
Sobre a Taylor, realmente é pena que a cana não exista em stock real, pois está catalogada, isso já é mais um problema de stockagem, mas a cana existe em Portugal, e tem assistência, logo é uma questão de a encontrares em algum local.
Sobre a tournament que eu saiba, a Propesca não as comercializa, logo, quem as tem em Portugal em Lojas, fá-las chegar por outros meios.
Sobre a Taylor, realmente é pena que a cana não exista em stock real, pois está catalogada, isso já é mais um problema de stockagem, mas a cana existe em Portugal, e tem assistência, logo é uma questão de a encontrares em algum local.
Sim, que ela se anda por aí sei eu
falta encontrar uma loja. No entanto, Filipe, qual é a tua opinião sobre as canas em si. . .
Sobre a Taylor a opinião é optima. Leve, potente, elástica q.b. Lança bem, marca bem, é uma cana de surfcasting maravilhosa. Só uso chumbadas até 160 gr. máximo.
Sobre a Daiwa não posso opinar, pois só a conheço de vista, não pesquei com ela nem uma vez.
Sobre a Daiwa não posso opinar, pois só a conheço de vista, não pesquei com ela nem uma vez.
Sobre a Taylor a opinião é optima. Leve, potente, elástica q.b. Lança bem, marca bem, é uma cana de surfcasting maravilhosa. Só uso chumbadas até 160 gr. máximo.
- Luciano Santos
- Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm
A Daiwa é uma cana que pede mais técnica a lançar... Por cima da cabeça só com pesos acima de 150 gr. Em Otg começa a sentir-se a sua potencia e maior rendimento entre as 130 e 150.
Já tive o prazer de a testar mais que uma vez e é uma cana fenomenal. Situa-se no segmento das BX da Shimano quanto a "dureza" sendo capaz de distancias de recorde quando bem "espremida".
A X6 nunca a testei (gostava) mas ouço toda a gente dizer bem dela. Na minha opinião não são canas comparaveis, pelo que são conceitos completamente distintos.
Ab
Já tive o prazer de a testar mais que uma vez e é uma cana fenomenal. Situa-se no segmento das BX da Shimano quanto a "dureza" sendo capaz de distancias de recorde quando bem "espremida".
A X6 nunca a testei (gostava) mas ouço toda a gente dizer bem dela. Na minha opinião não são canas comparaveis, pelo que são conceitos completamente distintos.
Ab
Boas, quanto a cana a escolher nao posso opinar pq nao as conheço mas certamente com qualquer uma delas ficara bem servido, no entanto a yuki taylor x6 450 encontra-se a venda em loja portuguesa online por cerca de €550,00.
cps
cps
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Não percebo bem esta afirmação.Luciano Santos Escreveu:A X6 nunca a testei (gostava) mas ouço toda a gente dizer bem dela. Na minha opinião não são canas comparaveis, pelo que são conceitos completamente distintos.
Embora sejam canas diferentes, mas se são capazes das mesmas perfomances e até em termos de preços, porque não podem ser comparadas?
Que conceitos são esses?
Só porque uma é híbrida e a outra não?
Ab
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Na zona das Caldas só a poderás encontrar a Yuki Taylor X6 numa loja, que a única que vende a marca nessa zona.Prdator Escreveu:No entanto a X6 encontro me na mesma situação pois, as lojas da zona, tão com dificuldades em arranjá-la; E para arranja la barata (2ªmão) voltaremos à mesma questão da sua origem( garantias, assistencias, etc).
Em 4,50 mts estão esgotadas e só para meados de Março estarão disponíveis.
A Yuki dá assistência a todo o material que vende. O problema é que terás que te dirigir onde compraste a cana, pois se calhar o lojista da tua zona não irá ver com bons olhos, ter que se responsabilizar por uma compra feita noutro local.
Ab