Fio silicone para isco

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fio silicone para isco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:se cortares com tesoura não deve acontecer, mas apertando com ele é normal, as pontas são muito fugidias.

Sinceramente acho que é uma questão de jeito :hahaha:
Querem lá ver que me falta o jeito de achar a ponta ?! :music: :join: A mim e a todos os que ja tentaram :join: :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, esse que usas é todo xpto, o meu não vem com essa carapaça, vem a bobine livre mas, á dias perdi um( a maré levou-me aquela m... toda, tesoura,agulha de iscar e a linha de atar, além da isca que estava solta :122: ) e comprei outro agora e reparei que tem algumas pontas o que denuncia que está partido em alguns pontos mas normalmente funciona bem, já tive um que a ponta estava enrolada por baixo de várias voltas e era lixado de usar, fui eu que peguei na ponta errada :join:

Tenho duas bobines, uma a linha é um bocado grossa é da evia, a outra é que gosto mais é fininha fica quase invisível é da cormoura.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por NelsonP »

Eu tinha 2 destes mas já perdi um :122: perder é comigo....agulhas então é o maximo. Vou mudar para os outros...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por joaonumberone »

Não é o jeito para achar, é preciso jeito pra não a perder :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por krazy_dude »

Deixei de usar desses pois acontecia-me muitas e muitas e muitas vezes o mesmo que a ti...
depois para encontrar a ponta era um tempo do caraças... não sei até parece que vem mal enrolado às vezes...
mas é um fio excelente, especialmente por ser muito fininho e claro menos visivel...
Costa esse que mostraste na foto é fininho?
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por NelsonP »

krazy_dude Escreveu:Deixei de usar desses pois acontecia-me muitas e muitas e muitas vezes o mesmo que a ti...
depois para encontrar a ponta era um tempo do caraças... não sei até parece que vem mal enrolado às vezes...
mas é um fio excelente, especialmente por ser muito fininho e claro menos visivel...
Costa esse que mostraste na foto é fininho?
Abraço pessoal :fixe:
:join: Já não estou sozinho no pequeno problema... O fio é muito bom, só tem mesmo essa questão. De vez enquando salta a carapaça e lá temos que estar a por outra vez e mais raramente lá se fica sem a ponta !!!! :hummm:
Mario Fialho
Mensagens: 492
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Nelson, eu por acaso tambem uso esse e já me aconteceu algumas vezes. Mas eu vou-lhe perdoando porque gosto muito dessa linha por ser fina e quase invisivel :hahaha: :hahaha: .
Abraço

Mario Fialho
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Fio silicone para isco

Mensagem por Trophy_Master »

Porra Nelson não dar com a ponta é ..... :join: :join: :join: :join:
Muda de fornecedor, vais ver que vais encontrar a ponta com mais facilidade :fixe:
Responder