Aquisição conjunto de Spining

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aquisição conjunto de Spining"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por jose elvas »

fabio fonseca Escreveu:com esse valor comprava a nexave da shimano que esta linda,ou a force master....carreto eu uso navi 3000...este conjunto é para o teu orçamento! eu estou a dizer o carreto e a force porque é igual ao meu e para mim esta optimo...mas a nexave recente é linda e custa tanto quanto a minha custou na altura.

Abraço

Quanto custa uma Nexave?
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por fabio fonseca »

http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... 432-detail

Boas tens ai a nexave no link..mas estive a ver e como te disse comprava a nexave,azulinha e carbono xt60,muito linda.mas depois tens de ver um carreto rapido..é uma questao de pesquisares.

Abraço
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

boas , pensei que a nexave fosse mais cara , ainda não a tinha visto com 3.30 m , assim sendo tambem é uma opção .

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por fabio fonseca »

Tem uma Tica Spin nos classificados...parece ser boa e esta bem equipada de passadores.

Abraço
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por suchi »

boas , por acaso ja tinha visto mas acho-a pequena para pescar nas rochas , falei com um colega meu que vende Plaway e ele disse-me que daqui a alguns dias vão receber material novo dentro com valores dentro do meu orçamento , secalhar vou esperar .

cumpts

Renato Sá
RicardoJSOliveira
Mensagens: 13
Registado: domingo jan 06, 2013 10:17 am

Re: Aquisição conjunto de Spining

Mensagem por RicardoJSOliveira »

Boas,

Também estou a pensar em comprar material para spinning no mar e estou a pensar comprar a shimano scimitar e o exage 4000.
Até agora e dentro de 1 orçamento + ou - igual ao teu parece-me ser a escolha mais acertada pela informação que tenho visto.
A minha dúvia é mais no carreto, estou entre o exage e o tubertini ryobi kobe 4500.
Assim que as condições meteorológicas melhorarem irei tomar a decisão mas deverei ir optar por esta opção.

Abraço
Responder