Boas,
Nao sei responder a tua pergunta ,sei que em casa nao se apanha peixe e ainda que te tenha só saido miudagem pode ser que na proxima seja bem melhor,vale a insistencia!
Obrigado pela partilha e boas pescarias
Canudo
onde estão os robalos grandes!!!
Re: onde estão os robalos grandes!!!
boas , pois a essencia da pesca é mesmo essa , se assim não fosse não tinha piada nenhuma
È preciso é esticar as linhas .
cumpts
Renato Sá
È preciso é esticar as linhas .
cumpts
Renato Sá
Boas,
O amigo Soares quase que acertou
dada a minha actividade profissional vou muitas vezes a lotas e há poucos dias atrás estavam numa delas mais de 300 Kgs deles e alguns bem grandes para a próxima se quiserem tiro fotografia para verem que não menti, e mais, como sei os barcos que mais capturam também sei onde os grandes robalos navegam , mas claro, há que ter em conta o sigilo profissional.
Cumprimentos.
O amigo Soares quase que acertou
Cumprimentos.
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
hehehe é tem+po dos mais pequenos

-
diogoferreira
- Registado: domingo out 21, 2012 11:07 am
Olá Chavarria no sabado estive ai com dois amigos até as 4 da manhá e um dos meus amigos tirou um robalo com 2,800.
Eu só tirei fanecas e um safio bem grande que deu uma luta do caraças.
Pelo que se fala no rodanho tem saido muitos robalos mas eu não tenho ido lá portanto não sei se é verdade ou não.
Eu só tirei fanecas e um safio bem grande que deu uma luta do caraças.
Pelo que se fala no rodanho tem saido muitos robalos mas eu não tenho ido lá portanto não sei se é verdade ou não.
Boas
Nunca apanhei uma faneca de terra...
Cumprimentos.
Nunca apanhei uma faneca de terra...
Cumprimentos.
Tens de vir até aos mares do norte pá, uma pesca sem uma faneca é quase impossívelJosy Escreveu:Boas
Nunca apanhei uma faneca de terra...![]()
![]()
Cumprimentos.