Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

Boas pessoal. Já terminada mais uma Mariscada aqui do Sítio
Já mais recomposto do "estrago" :ko: :119: :118: fica aqui um pequeno relato e algumas fotos do evento
às 07:00 da manhã, não estava lá ninguém :grrr: :evil:
Imagem
Imagem

Ás 08 já havia participantes. Cheios de pica :fishcool: :let:
Imagem
O mar não estava mau, embora com as águas um pouco escuras
Imagem
Eu ainda montei uma canita e fiz meia dúzia de lançamentos
Imagem
Entretanto chegou o Braga que com a ajuda do Manuel Lemos foi um instante em que montaram a artilharia para o Matabicho
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E a coisa foi-se animando
Imagem
Imagem
O Homem do Avental
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ab
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por Humbfish »

Depois de um excelente convívio nada melhor que que estas belissimas fotos do Zé Afonso para mais tarde recordar.
Agradeço desde já a todos por mais este dia bem passado na companhia de Amigos cá da casa, em especial ao Zé Afonso e ao Braga que
foram incansáveis.
Que venha o próximo que este já era ;) :join:

Abraço,
Humberto.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Os relatos vão continuar a aparecer, como tal vou tentar ser breve e começo por agradecer a todos, por se terem deslocado a mais este evento do Sítio do Pescador e me proporcionaram mais este excelente dia, com boas ondas, pesca, bucha matinal, bom ambiente, onde não podiam faltar o pessoal 5 *****.

Gostaria também de salientar, que existiu pessoal cá do Sítio, que por motivos vários, não podiam estar presente na mariscada, contudo fizeram questão de estar presentes, na praia, para cumprimentar os amigos, trocar umas conversas e ver as canas que ali estiveram em exposição, de surfcasting e também para a embarcada, que o Zé Afonso, ali colocou para vermos e utilizarmos.

Quero também dizer-vos que dias assim, fazem toda a diferença para muitos dos presentes e o ambiente que todos disfrutamos durante o almoço, nem os “Gatos Fedorentos”, o “Herman José”, ou outros do género, o teriam feito melhor do que todos nós, cada um à sua maneira o fez, mas aqui destaco o Abel Polícia agora Cyclingpesca, um grande abraço para ele e só perdeu quem não esteve presente, os vários momentos hilariantes.

Para terminar, os meus sinceros agradecimentos ao Zé Afonso, pela disponibilidade, pela forma simples e aberta que transmite os seus ensinamentos e pelo receber e aturar alguns de nós na parte final.

Como é óbvio, fotografias eu não tirei, como já bem sendo hábito.

Obrigado a todos os presentes.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por Rider »

Mais um dia bem passado junto de amigos, pessoal 5*****.
Agradecer a todos os presentes, em especial ao Zé Afonso, pela organização e material de topo que colocou á disposição de todos, obrigado pelas coisas que me ensinaste, quando vieres cá para o Oeste diz alguma coisa. Ao Braga pela sempre disponibilidade que têm, em prol do grupo, Obrigado. Ao Abel pela boa disposição e animação.
Quanto ao resto já tudo foi dito, uma maravilha. Ainda hoje não comi nada :hahaha:

P.S. Ó Abel o "Frei João" é da Bairrada....
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por cyclingpesca »

Obrigado Braga, que a boa disposição, compreenção,união , e respeito esteja sempre presente como esteve no grupo presente. Peço desculpas
e pelas fotos pensem que estava bem bebido , mas a realidade é que estava apenas alegre e feliz por Deus me permitir mais uma vez usufrir de conviver com este grupo de amigos e viver algo de bom que existe nas nossas vidas . obrigado a todos .
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por Joao Rodrigues »

Mais um belo dia bem passado na companhia de amigos!
Tudo bem organizado onde nem um lavatório (ou algo parecido) para lavar as mãos faltou.
O Braga no seu melhor.....
Gostei de rever uns e conheçer outros companheiros!
Mas acima de tudo e o que achei mais importante, foi a facilidade de comunicação existente entre todos.
Foi como se tratasse de uma grande familia.
Um agradecimento especial ao José Afonso que foi incansável para que tudo corresse pelo melhor.

Adorei as "canitas" de SurfCasting da Yuki.........lindas!
(ainda tive para fazer um lancamento ou outro, mas estava com medo de acertar na carola do robalo com 15kg e que me tinha fugido logo no inicio da pesca) :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Adorei as canas de embarcada que o Zé teve a amabilidade de levar.......são lindas e fiquei parvo com o peso delas.....(acho que pesam alguma coisa....não dá é para sentir)

Quanto ao almoço......há muito que não me divertia tanto!!!!!!!
O marisco estava no ponto e o vinho......... :201:

Tenho umas fotos e videos que o mais tardar na 4ªfeira os ponho aqui.
(mas muito provavelmente, antes ainda tenho de chatear o Costa (Panca)) :hahaha:

Obrigado a todos e até um dia destes num qualquer almoço ou quem sabe, numa pescaria. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por NelsonP »

Visto á distância parece ter sido um momento de confraternização espetacular. Belas imagens, bons relatos e toda a gente agradada. Como todos são unânimes, parabens a todos mas em especial ao Zé Afonso e ao Taliban pela inexcedível dedicação que proporcionaram que este momento brilhante fosse possivel. =D> :boia: :let: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por joaonumberone »

Belo dia, um abraço a todos.

Só tenho que fazer um reparo, os Bragas até adormeceram e pelo estado dos pratos foi logo a seguir ao almoço :meco:
Responder