Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por ffgsoares »

kalvas Escreveu:Um abraço aos que por impedimentos de maior não vão poder comparecer.
E aos que por causa do bicho Gaspar também não.
Até amanhã.

Um abraço.
Vão com calma.
Uma óptima viagem ó Daniel, tudo a correr bem.

Um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias,

Pois é pessoal, acabei de chegar a casa e quero desde já dizer-vos, que fico na esperança, que o regresso a vossas casas tenha corrido pelo menos, como até chegarem à Figueira da Foz.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
marcio22
Mensagens: 144
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por marcio22 »

Viva pessoal, também já cá estou!
Adorei o convivio venho por este meio transmitir que foi 5 estrelas! logo coloco as imagens da pescaria ;)
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por cyclingpesca »

foi muito bom a sensação de sentir o regresso a casa.obrigado a todos os presentes pela amizade que me ofereceram . abraço e felicidades para todos
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

marcio22 Escreveu:Viva pessoal, também já cá estou!
Adorei o convivio venho por este meio transmitir que foi 5 estrelas! logo coloco as imagens da pescaria ;)
Só se for da pescaria que foi feita depois das duas da tarde :D :P
Ab
Avatar do Utilizador
Vergokan
Mensagens: 166
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por Vergokan »

Bom dia pessoal

Pela minha parte posso garantir-vos que foi um dia 5 estrelas, bom tempo, muita boa disposição e acima de tudo grandes pessoas que revi e outras que conheci pela 1ª vez, uma palavra de agradecimento ao Zé Afonso e ao Braga pela organização de mais um excelente convívio. Agradeço também ao Abel pelos grandes momento de entretenimento que nos proporcionou durante o almoço.

Quanto à pescaria, o Robalo de 15kg prometido pelo João Rodrigues ficou de molho à espera de melhores dias, o que vale é que era uma mariscada o peixe vinha por acréscimo. O Márcio foi o único a apanhar peixe, peixes aranha e um belo exemplar de Robalo :118: :119: que com certeza irá aparecer uma foto do dito cujo.

Deixo aqui alguns momentos hilariantes para se rirem um pouco, não consigo rodar o video para ficar direito portanto têm de rodar um pouco a cabeça, se houver algum membro que consiga e envio-lhe os vídeos.



Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

Mais um excelente dia passado em excelente companhia. Como habitual, as "hostilidades" começaram na praia, com alguns intrépidos na procura de um lendário Robalo de 15kgs (ele há-de aparecer), com canas colocadas pelo Zé Afonso à disposição de quem quisesse testar (não fosse a troika tão severa e o modelo para a 3ª idade estaria já na lista de compras) e com o incansável Braga (Mestre Avental) sempre de volta do carvão para que ninguém passasse fome. Finda a sessão ao ar livre, toca a marchar para a mariscada. Uma tarde em beleza, onde a alegria e companheirismo pontuaram. Pena os que não puderam comparecer.
Fica esta foto para "picar" quem não foi. Muitas mais virão depois, decerto.
Anexos
2013-02-09 14.48.38.jpg
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Convívio da Figueira - 2013 (Mariscada)

Mensagem por ffgsoares »

Até agora e pelo que vi parece que tudo correu como devia ser, sempre na crista da onda, fico á espera da foto do exemplar de robalo, não sei se é o de 15 kg ou se é um pouco mais pequeno :join:

Agora vou endireitar isto tudo, estive a ver os vídeos e tive de virar o monitor de lado senão torcia o pescoço e eu ando muito cansado da pescaria de ontem :122:

Um abraço a todos e coloquem lá mais umas fotos, já que não fui pelo menos mato saudades das rodas de marisco :118: :fixe:
Responder