shimano surf leader 450 bxg

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano surf leader 450 bxg"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

Fotos.
Anexos
brico_cana_0001.JPG
brico1_cana.JPG
brico2_cana.JPG
brico3_cana.JPG
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

obrigado e que a mim da-me sempre erro :hummm: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

Malta mudei o tópico para este forum que está mais indicado a esta bricolage que o Edu executou.

O trabalho final está muito bom, parabéns.

Fica aqui a prova que se precisarmos de mudar uns passadores, com o material e alguma paciência e abilidade tudo se faz.

Boas pescarias a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por ffgsoares »

edu73 Escreveu:obrigado e que a mim da-me sempre erro :hummm: :fixe:
Ó Edu quando é assim (isto eram fotos com 4 megas e tal) temos de as colocar num programa de converter fotos e vídeos e redimencioná-las de modo a que fiquem só com um máximo de 100 kb, assim colocamos aqui com facilidade.

Tudo a correr bem por aí :fixe:

PS: basta clicar na foto e tens a ampliação, ok!
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Ficam bem esses passadores :fixe: na cana e sendo feito por si dou-lhe os parabéns, parece ter ficado impecável. Nota alguma diferença no comportamento da cana com esses novos passadores?

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por joaonumberone »

Ficou fixe, por acaso já fiz umas experiências que ficaram benzinho, mas foi com cola araldite epoxy claro. O problema da cola é que não se pode por muito cedo nem muito tarde, é no ponto e estou a falar "ao segundo".
Esses porta starlights são iguais aos meus, gosto mas é preciso ter cuidado e lançar certinho :fixe:
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

bladerunner Escreveu:Boas,

Ficam bem esses passadores :fixe: na cana e sendo feito por si dou-lhe os parabéns, parece ter ficado impecável. Nota alguma diferença no comportamento da cana com esses novos passadores?

Abraço


em ação de pesca propriamente dita ainda nao tive hipotese de saber pk so foi 1 horita a exp. e estava mt vento,,mas quando parava e dava para lançar melhor fiquei bastante contente .a diferença e notoria com fios de maior diametro 0,40 ,045 ,tanto no lançamento como na recuperaçao( enrola melhor e nao cansa o braço) ,tambem me quer parecer que o blank ficou mais docil ,visto os lr terem patas maiores e ocuparem mais area na cana,pelo menos pareceu-me porque notava-se bem os toques de peixito miudo.agora so quando apanhar algo e que posso dizer :fixe:
edu73
Mensagens: 76
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Re: shimano surf leader 450 bxg

Mensagem por edu73 »

joaonumberone Escreveu:Ficou fixe, por acaso já fiz umas experiências que ficaram benzinho, mas foi com cola araldite epoxy claro. O problema da cola é que não se pode por muito cedo nem muito tarde, é no ponto e estou a falar "ao segundo".
Esses porta starlights são iguais aos meus, gosto mas é preciso ter cuidado e lançar certinho :fixe:


pois ou tens acetona boa para limpar bem o pincel ou entao gastas 1 pincel por passador :hahaha:


foi a 1ª vez que meti estes strl. e temos de tar sempre atentos para ver se o fio nao esta la preso :hummm:
Responder