Ajuda cana para surfcasting
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Ajuda cana para surfcasting
Boas,eu ando com a cabeça a roda,nao sei o que escolher,e gostava de ouvir opinioes de canas ate 200e,pois eu quanto mais vejo e revejo pareço ficar com mais duvidas,mas isto reflete-se porque eu comprei a Vengeance e so fiz uma pesca mas queria,quero algo melhor e de tres partes,so que o problema é os euros que nao abundam e ou compro uma cana e tento vender esta e continuo com o meu velho carreto mitchel ou compro um carreto melhor e fico com a vengeance. depois existe outra coisa que ha canas que gosto mas sao de 3 anos atras como por exemplo a tubertini eurocasting twin flex 4.20......ALGUEM ME AJUDA!!!!!OMG

- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Re: Ajuda cana para surfcasting
Boas,
Olá Fábio, tudo bem? Pois, esse dilema é complicado, tens uma cana nova mas que não gostaste muito em acção de pesca e tens um carreto já com alguns anos, muitas pescas em cima e algo desgastado... até duzentos euros arranjas uma cana bem razoável, mas não tens carreto à altura... se comprares um carreto bom para o que pretendes, dizes que não gostas da cana que tens...
Dou-te uma opinião, tentas vender a cana, com o dinheiro da venda juntas aos 200 euros e tentas comprar um conjunto cana e carreto novos. Senão, vais-te arrepender de ter um carreto novo e uma cana que não gostas ou uma cana boa e um carreto que já está velho e desgastado...
Pensa bem sobre o assunto e pesa o prós e os contras. Depois de decidires o que queres não falta que tem ajude a escolher cana e carreto aqui no fórum.
Abraço
Olá Fábio, tudo bem? Pois, esse dilema é complicado, tens uma cana nova mas que não gostaste muito em acção de pesca e tens um carreto já com alguns anos, muitas pescas em cima e algo desgastado... até duzentos euros arranjas uma cana bem razoável, mas não tens carreto à altura... se comprares um carreto bom para o que pretendes, dizes que não gostas da cana que tens...
Dou-te uma opinião, tentas vender a cana, com o dinheiro da venda juntas aos 200 euros e tentas comprar um conjunto cana e carreto novos. Senão, vais-te arrepender de ter um carreto novo e uma cana que não gostas ou uma cana boa e um carreto que já está velho e desgastado...
Pensa bem sobre o assunto e pesa o prós e os contras. Depois de decidires o que queres não falta que tem ajude a escolher cana e carreto aqui no fórum.
Abraço
Pois é
os €uros não abundam e temos de saber gerir bem a coisa, venderes a Vengeance se calhar tambem não é o melhor a não ser que tenhas outra cana mais pois uma só cana não sou de opinião se tiver-mos um azar já sabes como é
quanto a 200€ para as duas peças cana e carreto não é impossível, tens de procurar ir a varias casas de pesca ver material e olha que gastar um dinheirão para ir pescar 1 vez por mês não faz sentido ou comprar porque dizem que isto ou aquilo é que é bom naaaaaaaa pelo menos comigo não funciona 
Eu com esses 200 paus já estava a pescar á muito com material novo pá
Abraço Fabio e olha vai a casas de pesca com vario material uma ja sabes onde é por isso

Eu com esses 200 paus já estava a pescar á muito com material novo pá
Abraço Fabio e olha vai a casas de pesca com vario material uma ja sabes onde é por isso
Pelo que percebo tens só 1 cana nova e uma carreto ja velhinho.
Eu com os 200 euros já estava com o Panca á bué
e mantinha o outro conjunto.
Mas isso agora vai depender de ti, das tuas ambições em relação á pesca. Será que queres um conjunto muito bom e vais á pesca de vez enquando ?!! Estas questões e outra são para ser respondidas por ti companheiro. Eu vou á pesca no minimo 4 vezes por mês e não posso ter material topo de gama. Dentro das minhas limitações compro o que posso e pra mim, dá cá esses 200 euros que vais ver como é

shimano speedcast
Já somos dois e olha que eu vou 2 a tres vezes por semana e o meu material n~eo é de topoNelsonP Escreveu:Pelo que percebo tens só 1 cana nova e uma carreto ja velhinho.Eu com os 200 euros já estava com o Panca á bué
![]()
e mantinha o outro conjunto.
Mas isso agora vai depender de ti, das tuas ambições em relação á pesca. Será que queres um conjunto muito bom e vais á pesca de vez enquando ?!! Estas questões e outra são para ser respondidas por ti companheiro. Eu vou á pesca no minimo 4 vezes por mês e não posso ter material topo de gama. Dentro das minhas limitações compro o que posso e pra mim, dá cá esses 200 euros que vais ver como é
![]()
![]()
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Boas em 1º obrigado pelas dicas e sugestoes,eu é que ando a ferver pa material novo,eu nao vou a pesca de vez em quando!!!! vou muitas vezes a pesca,mas a partir de março é que vou mais po mar,ate la é a epoca do achiga! a cana que comprei nao é má,eu é que quero melhor,mas vou com calma e vou comprar o carreto que de qualquer forma precisa de ser um novo e depois logo se ve!
amigo Panca,eu nao vou pelo que os outros dizem,e isto deve-se ao facto de ser pescador tambem,metade das pescarias eu nao faria se fosse pelos outros.
quanto a material,sou da opiniao que o material nao faz o pescador,tendo em conta a qualidade,porque ha situaçoes que o material tem de ser aquele certo,ou entao sera muito mais dificil obter resultados. o meu conjunto mitchell,tenho desde que me casei e ja podia ter mudado,mas motivo porque nao mudei ainda é o fato de investir noutras pescas,e tambem devido as alegrias imensas que ja me deu,alegrias de chorar,pois se fosse outro conjunto estava em pedaços hoje em dia! eu faço e pesco tudo com ele,ate a boia pesco com ela,e acabo feliz,com resultados e com o braço musculado
Obrigado pelas sugestoes e perdoem o testamento. abraços
Fabio Fonseca
amigo Panca,eu nao vou pelo que os outros dizem,e isto deve-se ao facto de ser pescador tambem,metade das pescarias eu nao faria se fosse pelos outros.
quanto a material,sou da opiniao que o material nao faz o pescador,tendo em conta a qualidade,porque ha situaçoes que o material tem de ser aquele certo,ou entao sera muito mais dificil obter resultados. o meu conjunto mitchell,tenho desde que me casei e ja podia ter mudado,mas motivo porque nao mudei ainda é o fato de investir noutras pescas,e tambem devido as alegrias imensas que ja me deu,alegrias de chorar,pois se fosse outro conjunto estava em pedaços hoje em dia! eu faço e pesco tudo com ele,ate a boia pesco com ela,e acabo feliz,com resultados e com o braço musculado
Obrigado pelas sugestoes e perdoem o testamento. abraços
Fabio Fonseca
Ó Fabio, com 200 paus consegues não um carreto mas um conjunto engraçado, imagina um Super Ultegra e uma Vega Cadenza 4,50, penso que isso bem negociado numa loja se arranca por esse valor, mais cinco ou dez paus.
É só a minha opinião,ok companheiro, ficas com um conjunto novo e que te dá para fazer umas pescas á maneira, falo neste conjunto porque o conheço e acho bom, tomara eu
Boas pescarias
É só a minha opinião,ok companheiro, ficas com um conjunto novo e que te dá para fazer umas pescas á maneira, falo neste conjunto porque o conheço e acho bom, tomara eu
Boas pescarias