comprar (cabra) em s. jacinto

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"comprar (cabra) em s. jacinto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu:o que é isso? :hummm:
O pessoal anda a comprar cabras para dar aos peixes??? cabras é para os pescadores! :hahaha:
Que isco é esse pessoal? nunca ouvi :)
Abraço :fixe:
Pois é Nelson a cabra é o nosso camarão em tamanho pequeno.
Abraço
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por Trophy_Master »

pintassilgo Escreveu:cabra tambem conhecida como camarinha ou camarita e encontrada em aguas salouras das rias.

eu aqui a pensar que porra é cabra, e o mano aqui foi mais esperto, google searche :fixe: :fixe: :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por mmsc »

007kil Escreveu:
mmsc Escreveu:
007kil Escreveu:Boas.
Já não vou há muito tempo para os lados de S. Jacinto, mas na casa spoot era a única onde conseguia e por encomenda.
Abraço

Exatamente é o que o pintassilgo mencionou.

Onde é essa loja 007kil? Tem o contato de lá?


Boas Pescas.
Boas.
A loja fica na marginal em S. Jacinto junto ao local onde se apanham os taxis e o contacto que eu tenho é este 917757555
Abraço

São aquelas duas lojas pegadas?
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por pintassilgo »

pintassilgo Escreveu:ha anos atras apareciam aqui na nossa zona uns individos da zona de aveiro com esse isco.eram 3 ou 4.os gajos parecia que faziam milagres.o pessoal tava la a pescar e nao tava a tirar nada e eles chegavam e era 1 festival de peixe.sargos robalos maragotas tudo peixe com bom tamanho.o pessoal a volta deles com camarao bixa do lodo coreana e mesmo a bixa da areia tinha que se contentar a observar.
Trophy_Master Escreveu:
pintassilgo Escreveu:cabra tambem conhecida como camarinha ou camarita e encontrada em aguas salouras das rias.

eu aqui a pensar que porra é cabra, e o mano aqui foi mais esperto, google searche :fixe: :fixe: :fixe:
nao sei onde foste buscar essa do google.mas tase bem.eu sei o que sei e so falo do que sei.nao ando a procura de respostas no google pra meter aqui e parecer que sei do que estou a falar.
na 1 citaçao tou a falar do que ja faz cerca de 10 ou mais anos.portanto ja da pra ter 1 ideia de a quanto tempo conheço este isco.


fora este a parte este isco era transportava pro pesqueiro por os homens que falei em tipo uns sacos de palha com duas alças com floco de madeira.nao vinham em agua com oxigenador.e eles diziam k se aguentava muito tempo.
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por Trophy_Master »

pintassilgo Escreveu:
pintassilgo Escreveu:ha anos atras apareciam aqui na nossa zona uns individos da zona de aveiro com esse isco.eram 3 ou 4.os gajos parecia que faziam milagres.o pessoal tava la a pescar e nao tava a tirar nada e eles chegavam e era 1 festival de peixe.sargos robalos maragotas tudo peixe com bom tamanho.o pessoal a volta deles com camarao bixa do lodo coreana e mesmo a bixa da areia tinha que se contentar a observar.
Trophy_Master Escreveu:
pintassilgo Escreveu:cabra tambem conhecida como camarinha ou camarita e encontrada em aguas salouras das rias.

eu aqui a pensar que porra é cabra, e o mano aqui foi mais esperto, google searche :fixe: :fixe: :fixe:
nao sei onde foste buscar essa do google.mas tase bem.eu sei o que sei e so falo do que sei.nao ando a procura de respostas no google pra meter aqui e parecer que sei do que estou a falar.
na 1 citaçao tou a falar do que ja faz cerca de 10 ou mais anos.portanto ja da pra ter 1 ideia de a quanto tempo conheço este isco.
:118: :118:
que biolencia mano
quando desconheço alguma coisa uso o google searche ou outro meio parecido, nao quer dizer com isso que conheces ou desconheces.
Nunca em alguma das minhas palavras quis colocar em causa os teus conhecimentos pescatorios.

Obrigado pelo esclarecimentos da isca mano, não conhecia por esse nome :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por 007kil »

mmsc Escreveu:
007kil Escreveu:
mmsc Escreveu:
007kil Escreveu:Boas.
Já não vou há muito tempo para os lados de S. Jacinto, mas na casa spoot era a única onde conseguia e por encomenda.
Abraço

Exatamente é o que o pintassilgo mencionou.

Onde é essa loja 007kil? Tem o contato de lá?


Boas Pescas.
Boas.
A loja fica na marginal em S. Jacinto junto ao local onde se apanham os taxis e o contacto que eu tenho é este 917757555
Abraço

São aquelas duas lojas pegadas?
Isso mesmo
:fixe: :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por mmsc »

pintassilgo Escreveu:
pintassilgo Escreveu:ha anos atras apareciam aqui na nossa zona uns individos da zona de aveiro com esse isco.eram 3 ou 4.os gajos parecia que faziam milagres.o pessoal tava la a pescar e nao tava a tirar nada e eles chegavam e era 1 festival de peixe.sargos robalos maragotas tudo peixe com bom tamanho.o pessoal a volta deles com camarao bixa do lodo coreana e mesmo a bixa da areia tinha que se contentar a observar.
Trophy_Master Escreveu:
pintassilgo Escreveu:cabra tambem conhecida como camarinha ou camarita e encontrada em aguas salouras das rias.

eu aqui a pensar que porra é cabra, e o mano aqui foi mais esperto, google searche :fixe: :fixe: :fixe:
nao sei onde foste buscar essa do google.mas tase bem.eu sei o que sei e so falo do que sei.nao ando a procura de respostas no google pra meter aqui e parecer que sei do que estou a falar.
na 1 citaçao tou a falar do que ja faz cerca de 10 ou mais anos.portanto ja da pra ter 1 ideia de a quanto tempo conheço este isco.


fora este a parte este isco era transportava pro pesqueiro por os homens que falei em tipo uns sacos de palha com duas alças com floco de madeira.nao vinham em agua com oxigenador.e eles diziam k se aguentava muito tempo.

Em serrim de pinheiro aguenta ate 3 dias no frigorifico.... no inverno principalmente nao uso oxigenador mas sim serrim ou fitas..... agora no verao ja costumam usar oxigenador e vou pondo algumas no serrim para pescar.
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: comprar (cabra) em s. jacinto

Mensagem por mmsc »

007kil Escreveu:
mmsc Escreveu:
007kil Escreveu:
mmsc Escreveu:
007kil Escreveu:Boas.
Já não vou há muito tempo para os lados de S. Jacinto, mas na casa spoot era a única onde conseguia e por encomenda.
Abraço

Exatamente é o que o pintassilgo mencionou.

Onde é essa loja 007kil? Tem o contato de lá?


Boas Pescas.
Boas.
A loja fica na marginal em S. Jacinto junto ao local onde se apanham os taxis e o contacto que eu tenho é este 917757555
Abraço

São aquelas duas lojas pegadas?
Isso mesmo
:fixe: :fixe:
Ok obrigado.
Responder