Cumprimentos.
Primeira pescaria do ano...!
Re: Primeira pescaria do ano...!
Excelente, qual foi o isco?
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Mais uma vez, que belo bicho... =D>
Boas,
Obrigado a todos pelos comentarios,obrigado Rodrigo e Krazy pela colocaçao e recolocaçao das fotos.
A isca para nao variar foi mais da mesma,só me faltava eu pessoalmente apanhar um robalo de bom porte com esta isca,uma vez que nas outras especies ja tinha tido a prova in loco que é sem duvida uma das melhores iscas para peixe grande,estamos a falar claro do bibão!Da.se que já está a acabar o stock,tenho de ir comprar mais,eh eh
Cumprimentos a todos
Canudo
Obrigado a todos pelos comentarios,obrigado Rodrigo e Krazy pela colocaçao e recolocaçao das fotos.
A isca para nao variar foi mais da mesma,só me faltava eu pessoalmente apanhar um robalo de bom porte com esta isca,uma vez que nas outras especies ja tinha tido a prova in loco que é sem duvida uma das melhores iscas para peixe grande,estamos a falar claro do bibão!Da.se que já está a acabar o stock,tenho de ir comprar mais,eh eh
Cumprimentos a todos
Canudo
Grande amigo Canudo, já á tempo que não nos brindavas com uns peixinhos mas este, que belo exemplar, lindo !!!
Bom relato e uma óptima partilha neste regresso ás lides
Um grande abraço e um bom 2013 para ti e os teus
Bom relato e uma óptima partilha neste regresso ás lides
Boas amigo,ffgsoares Escreveu:Grande amigo Canudo, já á tempo que não nos brindavas com uns peixinhos mas este, que belo exemplar, lindo !!!
Bom relato e uma óptima partilha neste regresso ás lides![]()
É verdade que já fazia um tempo sem postar nada mas a verdade é que tambem nao tenho pescado muito e esta pescaria nem sequer estaja prevista ,já viste bem a minha fe né...
Deu uma bela luta e tava a ver que so´parava no medao,vieram logo memorias antigas ao de cima mas desta vez levei a melhor,estava tambem ferrado como mandam as regras e tudo se conciliou para o meter a seco.foi como nem sei bem,tanto esforço e peixes do genero perdidos por isto ou por aquilo,naquele momento esquecemos tudo isso...ah e nem foi preciso chorar
Espero poder ir lá em breve mas será complicado,mas eles andem por ai...
Cumprimentos amigo e boas pescarias pra este ano 2013
Canudo
Ainda bem que ele estava guloso e ferrou bem, naqueles momentos vem-nos á mente uma série de coisas, a adrenalina sobe e só pensamos é na fiabilidade do material e, em termos a sorte de tudo correr de feição para os trazer a seco, é uma bela sensação!
Um dia destes ainda nos encontramos aí pela zona, tudo a correr bem para ti
Foi bom ler-te, os meus parabéns mais uma vez e uma abração
Um dia destes ainda nos encontramos aí pela zona, tudo a correr bem para ti
Foi bom ler-te, os meus parabéns mais uma vez e uma abração
Bibão ?!!!canudo Escreveu:Boas,
Obrigado a todos pelos comentarios,obrigado Rodrigo e Krazy pela colocaçao e recolocaçao das fotos.![]()
A isca para nao variar foi mais da mesma,só me faltava eu pessoalmente apanhar um robalo de bom porte com esta isca,uma vez que nas outras especies ja tinha tido a prova in loco que é sem duvida uma das melhores iscas para peixe grande,estamos a falar claro do bibão!Da.se que já está a acabar o stock,tenho de ir comprar mais,eh eh![]()
Cumprimentos a todos
Canudo
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
parabens pelo peixe!!!
o que e o bibao???
o que e o bibao???