Pesqueiros em Lagos para Surfcasting

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros em Lagos para Surfcasting"
na nova versão do site.

tdpedrosa
Mensagens: 3
Registado: sexta nov 02, 2012 2:28 am

Pesqueiros em Lagos para Surfcasting

Mensagem por tdpedrosa »

Olá a todos,

Dentro de 2 semanas vou ter a oportunidade de estar em Lagos durante uns dias e quero aproveitar para pescar nesta zona. Como é a primeira vez que pesco em Lagos (na realidade será a primeira vez que vou pescar a sul de Peniche) seria óptimo se algum de vocês me pudesse dar umas dicas sobre quais os melhores pesqueiros para surfcasting e quais as iscas mais utilizadas nesta cidade Algarvia.

Desde já, aqui ficam os meus agradecimentos por qualquer ajuda que me possam dar.

Um abraço e boas pescarias.

Tiago Pedrosa
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesqueiros em Lagos para Surfcasting

Mensagem por NelsonP »

Sem ser grande conhcedor de Lagos posso-te dar a Meia Praia para pescares. Os iscos nesta altura podes pescar com borracheira, casulo e lngueirão. Eu levaria sempre sardinha ou cavala para fazer umas filetes manhosas mas isso seria eu :join: :join:
tdpedrosa
Mensagens: 3
Registado: sexta nov 02, 2012 2:28 am

Re: Pesqueiros em Lagos para Surfcasting

Mensagem por tdpedrosa »

NelsonP Escreveu:Sem ser grande conhcedor de Lagos posso-te dar a Meia Praia para pescares. Os iscos nesta altura podes pescar com borracheira, casulo e lngueirão. Eu levaria sempre sardinha ou cavala para fazer umas filetes manhosas mas isso seria eu :join: :join:
Obrigado pelas dicas Nelson. Acho que será mesmo a meia praia que vou experimentar. Quanto às iscas também costumo levar sempre sardinha ou cavala. Nunca pesquei com borracheira nem lingueirão mas se conseguir encontrar vou experimentar!
Um abraço,
Tiago Pedrosa
Responder