adivinhem la!!!

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"adivinhem la!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por pintassilgo »

eu ganhei bem.devo ter cerca de 9,5 a 10kg de chumbo pra derreter limpo.e coisa em que passo bem o tempo.levo o telemovel com os auscultadores pra ouvir umas musicas.o fato da rapala ate ao peito.botas com sola de feltro da rapala e toca a apalpar as pedras a procura deste ouro cinzento.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por krazy_dude »

pintassilgo Escreveu:eu ganhei bem.devo ter cerca de 9,5 a 10kg de chumbo pra derreter limpo.e coisa em que passo bem o tempo.levo o telemovel com os auscultadores pra ouvir umas musicas.o fato da rapala ate ao peito.botas com sola de feltro da rapala e toca a apalpar as pedras a procura deste ouro cinzento.
Luís eu é que não moro tão perto quanto isso, senão acredita que te acompanhava, até deve dar gozo essas rusgas e um gajo está bem entretido!
é verdade para a próxima vê se levas um saco a mais para os polvos nunca se sabe se eles la andarão de novo :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por pintassilgo »

tenho de levar e 1 saco maior pras chumbadas.levei 1 pequeno e vi me lixado pras trazer.
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por Trophy_Master »

pintassilgo Escreveu:tenho de levar e 1 saco maior pras chumbadas.levei 1 pequeno e vi me lixado pras trazer.

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por krazy_dude »

Trophy_Master Escreveu:
pintassilgo Escreveu:tenho de levar e 1 saco maior pras chumbadas.levei 1 pequeno e vi me lixado pras trazer.

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
x2 :hahaha: :hahaha: :hahaha: :join:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por Costa_Vicentina »

também estou a pensar fazer isto aqui nuns pesqueiros...tenho de comprar um fato para ir aos sitios um pouco + fundos..
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: adivinhem la!!!

Mensagem por Trophy_Master »

Não te esqueças é que depois tens de subir.
Já aconteceu com um amigo meu, apanhou apanhou, e depois para subir ta queto, com o peso do chumbo que tinha, nao deu, teve de deixar e ir la de novo
Responder