Cana para bóia (mar) - ajuda
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Cana para bóia (mar) - ajuda
Ja vi um robaleiro...maravilha!!!

- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
hahahahaPanca Escreveu:Quando souber que ides aparecer eu não vou se é assimnunopontes Escreveu:krazy_dude Escreveu:Quando for isso, se for possivel vai a malta toda lixar a cabeça ao Costa que ele bem merece![]()
Por falar nisso até me admira ele ainda não ter aparecido e dito "ha e tal o nelson vai na mala" :dedos2 :
Ando meio desaparecido da pesca e do forum é bem verdade Zé, mas não porque queiramas a ver se começo a ser mais assiduo na pesca e aqui claro
![]()
Abraço pessoal e lixem a tola ao Costa s.f.f.
hehehehe deixa conosco, a tola do Costa vai ficar assim :122 :![]()
![]()
![]()
Ai de ti que não apareças Costa esqueceste-te que tenho a tua morada
Abraço amigo
- nunopontes
- Utilizador Regular
krazy_dude Escreveu: Ai de ti que não apareças Costa esqueceste-te que tenho a tua moradavamos pra lá todos fazer barulho
![]()
Abraço amigo
Aproveita e faz o lanche heheheh!!!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Haaaa.... ò Nuno se fizer o lanche já é outra história... ai já ninguem nos ouvenunopontes Escreveu:krazy_dude Escreveu: Ai de ti que não apareças Costa esqueceste-te que tenho a tua moradavamos pra lá todos fazer barulho
![]()
Abraço amigo
Aproveita e faz o lanche heheheh!!!![]()
![]()
- nunopontes
- Utilizador Regular
krazy_dude Escreveu:Haaaa.... ò Nuno se fizer o lanche já é outra história... ai já ninguem nos ouvenunopontes Escreveu:krazy_dude Escreveu: Ai de ti que não apareças Costa esqueceste-te que tenho a tua moradavamos pra lá todos fazer barulho
![]()
Abraço amigo
Aproveita e faz o lanche heheheh!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai ja somos todos amiguinhos hehehe(é só interesseiros ó Costa) hehehe
Já tenho umas saudades de pescar a boia
inda por cima este tempo veio para ficar por uns tempos..... vá combinem la alguma coisa pessoal grande abraço
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Já comecei a pesquisar e a ver canas... para já, e apesar de não trazer os componentes que desejava, gostei da cor-strong. Entretanto vou continuar a pesquisa...
Abraço
Já comecei a pesquisar e a ver canas... para já, e apesar de não trazer os componentes que desejava, gostei da cor-strong. Entretanto vou continuar a pesquisa...
Abraço
- nunopontes
- Utilizador Regular
Da me a entender que é uma excelente cana!!bladerunner Escreveu:Boas,
Abraço