Surfix fluorocarbono 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfix fluorocarbono 100%"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por Joao Rodrigues »

Estão-se a referir a este?
Anexos
imag1.jpg
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por Joao Rodrigues »

É que se for este, para embarcada não vale nada (na minha opinião, claro)
Anexos
imag2.jpg
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por Trophy_Master »

Joao Rodrigues Escreveu:Estão-se a referir a este?
É este
o Dourado, bobines de 150 mts ou de 190 mts, as outras bobines ja nao é bem a mesma coisa
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

FILIPEPC Escreveu:Repara num aspecto que eu ressalvo sempre. Eu sempre falei desta linha para o surfcasting, e aqui já a usei em distintos locais. Noutras pescas, pouco a usei, mais porque não calhou entendes. Usei algumas vezes na boia e gostei, mas no surf estou desde o 1º dia encantado. Acho-a mesmo muito boa.
Julgo que cheguei aí num tópico qualquer a falar do factor de algumas linhas serem boas para alguns tipos de pesca e noutros não. Acontece. É que quando as fazem eu acredito que tal como as canas as pensam mais para o tipo de pesca A ou B.
Abraço.
Sim FiliPePC estamos a falar no surfcasting. O Surfcasting é 95% da pesca que pratico. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

LCOSTA Escreveu:Amigo Nelson, entendo sua pergunta e sua duvida, pois realmente não pesquei ainda com ela, mas a unica coisa que lhe posso dizer : a intenção do tópico não era só falar sobre a linha e sim tb sobre a seriedade da empresa que a enviou e outro aspecto e mais importante sobre a linha é que vc pode ir a uma loja pedir para ver nas mãos os materiais e pelo ver e pegar no msm vc ja vê se o material é bom ou não, o que lhe posso dizer é que essa linha mais parece um arame msm, como foi dito, e tb tenho outras linhas de vátias marcas, até mto mais caras que a surfix mas ve-se logo que são mto mais macias que a dita, não há margens para erro, faça a experiência e depois diga alguma coisa, abração e boas pescas..... :fixe:
Compreendido LCOSTA :fixe: De facto o atendimento sério tambem é de realçar. Assim que puder vou certamente (se ainda houver por ai á venda) testar essa linha. :fixe:
Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por LCOSTA »

É isso amigo Nelson testas e vais ver logo do que se trata...abração e boa pesca :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por FILIPEPC »

João, o verde a meu ver é de qualidade inferior. Nada tem a ver.
O mais próximo do sufix é para mim o Máxima, dos que tenho usado, e deverá ser a continuidade que vou dar.
O sufix verde ainda não me convence.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

FILIPEPC Escreveu:João, o verde a meu ver é de qualidade inferior. Nada tem a ver.
O mais próximo do sufix é para mim o Máxima, dos que tenho usado, e deverá ser a continuidade que vou dar.
O sufix verde ainda não me convence.
Máxima ?! Não conheço. Vou ver se encontro esse :fixe:
Responder