Um grande abraço que tá quase
Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Boas tardes,as madres já estão quase prontas, só falta é empatar anzóis...
Boas,
A k horas é estar em penhice Ao pe do barco?
Abraço
RICARDO
Abraço
RICARDO
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Que bonita cana e belas alegrias já me deu.........Alvaro Leite Escreveu:Mim vai tirar a "virgindade" a uma Kripton e a um Ultegra XSB 6000!
Obrigado pela disponibilidade pessoal!
Falta muito????????
![]()
![]()
![]()
(e por acaso até é essa que posso emprestar)
Quanto ao carreto, já tem o multi posto?
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Tem calma oh "stressado"..........NBS Escreveu:Boas,
Abraço
RICARDO
Normalmente combinamos sempre num sitio qualquer e seguimos todos para o barco (para fazermos muitos)
Lá para 3ª ou 4ªfeira começamos a combinar os promenores
Boas,
Nao estou "stressado" apenas keria saber o horario pra combinar com o Luis Vanolli.
Era so isso.
Vou levar nova cana NOU CAST e carreto novo TICA TALISMAN TG8000H 15 rolamentos.
Abraço
RICARDO
Nao estou "stressado" apenas keria saber o horario pra combinar com o Luis Vanolli.
Era so isso.
Vou levar nova cana NOU CAST e carreto novo TICA TALISMAN TG8000H 15 rolamentos.
Abraço
RICARDO
- Alvaro Leite
- Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm
Boas João!Joao Rodrigues Escreveu:Que bonita cana e belas alegrias já me deu.........Alvaro Leite Escreveu:Mim vai tirar a "virgindade" a uma Kripton e a um Ultegra XSB 6000!
Obrigado pela disponibilidade pessoal!
Falta muito????????
![]()
![]()
![]()
(e por acaso até é essa que posso emprestar)
Quanto ao carreto, já tem o multi posto?
A cana é realmente bonita!
Agora vamos ver se o pescador se porta à altura ou se vai passar a manhã inclinado para a frente... hihihihihihi
Enchi a bobine 6000 com power pro 0,19.
A 10.000 fica para a praia para um mono fino ( talvez 0,28 ), mas isso fica para outras guerras!!!!
Estou chateado.
Uma funcionária meteu baixa hoje e pelo andar da carruagem vai durar pelo menos uma semana. Malditos micróbios.
Bom, não querendo arriscar ter de faltar no próximo Sábado e assim nem eu nem outro camarada, suspendo desde já acompanhá-los na pescaria embarcada (dass, há mais de 1 ano que não embarco
). Se já não houver remédio e não entrar nenhum suplente e eu efectivamente não puder ir, é evidente que suportarei a despesa tal qual como se fosse.
Mas contem comigo para a feijoada (não poderia deixar de provar) e quiçá para a pescaria porterior. Peço então ao Braga que me bote lá no outro tópico. Ainda vou indagar se vai mais alguém.
Uma funcionária meteu baixa hoje e pelo andar da carruagem vai durar pelo menos uma semana. Malditos micróbios.
Bom, não querendo arriscar ter de faltar no próximo Sábado e assim nem eu nem outro camarada, suspendo desde já acompanhá-los na pescaria embarcada (dass, há mais de 1 ano que não embarco
Mas contem comigo para a feijoada (não poderia deixar de provar) e quiçá para a pescaria porterior. Peço então ao Braga que me bote lá no outro tópico. Ainda vou indagar se vai mais alguém.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Já está corrigida a situação em ambos os lados e o primeiro suplente já avançou, tratou-se do Luís Braga.Ramiro Escreveu:Estou chateado.![]()
Uma funcionária meteu baixa hoje e pelo andar da carruagem vai durar pelo menos uma semana. Malditos micróbios.![]()
Bom, não querendo arriscar ter de faltar no próximo Sábado e assim nem eu nem outro camarada, suspendo desde já acompanhá-los na pescaria embarcada (dass, há mais de 1 ano que não embarco). Se já não houver remédio e não entrar nenhum suplente e eu efectivamente não puder ir, é evidente que suportarei a despesa tal qual como se fosse.
Abraço.
Braga