Montagens coladas
Re: Montagens coladas
Ora aqui esta o que eu suspeitava e como só pesco de 0.30mm para cima dai usar outro sistema com as crossbeads que estou a ver que para este tipo de linhas é o ideal 

Eu, nas madres, também só uso de 0,30 para cima. O problema é que um nó de oito na madre deste diâmetro não chega para segurar as crossbeads no lugar, o nó passa pela furação das mesmas. Já comprei crossbeads de duas marcas diferentes e as furações são idênticas.
E como fazem para fixar os estralhos nas crossbeads, visto que os fios dos mesmos são de diâmetros, no máximo (que eu uo), de 0,205?
E como fazem para fixar os estralhos nas crossbeads, visto que os fios dos mesmos são de diâmetros, no máximo (que eu uo), de 0,205?
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
com o no de 8 ou outro no que ate uso mais, mas o tamanho é o mesmo, uso crossbeads pequenas, deves de usar umas muito grandes para passar.
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Sim, tambem já me aconteceu, se tiveres opurtunidade experimenta as da sasame ou então as da vega ss...jppinto Escreveu:Eu, nas madres, também só uso de 0,30 para cima. O problema é que um nó de oito na madre deste diâmetro não chega para segurar as crossbeads no lugar, o nó passa pela furação das mesmas. Já comprei crossbeads de duas marcas diferentes e as furações são idênticas.
Abraço e boas pescas
-
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Boas
Já experimentaram desengordurar o nylon da madre antes de fazerem as colagens?
Ainda estou a usar uma cola dos chineses e tem resultado. Garanto que há já muito tempo que as micromissangas não descolam.
Ab
Já experimentaram desengordurar o nylon da madre antes de fazerem as colagens?
Ainda estou a usar uma cola dos chineses e tem resultado. Garanto que há já muito tempo que as micromissangas não descolam.
Ab
O que usas para desengordurar o nylon?
-
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Boas
De preferência acetona. Embebo um pedaço de algodão e passo nos sítios onde vou fazer as colagens.
Também já tenho usado álcool.
Ab
De preferência acetona. Embebo um pedaço de algodão e passo nos sítios onde vou fazer as colagens.
Também já tenho usado álcool.
Ab
#pedrodasilva: a ver se compro umas crossbeads que tenham os furos mais pequenos.
#Comporta50: vou experimentar limpar para ver se ficam mais resistentes.
Obrigado!
#Comporta50: vou experimentar limpar para ver se ficam mais resistentes.
Obrigado!