Cana para bóia (mar) - ajuda
-
- Registado: segunda dez 31, 2012 4:48 pm
Re: Cana para bóia (mar) - ajuda
FILIPEPC percebes de alguma coisa de amostras, porque não sei qual a melhor para o robalo!
Mais uma vez bem-vindo e boas pescarias
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.
deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada, já fiz este alerta noutro tópico, o que desde já agradeço.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Caro companheiro como está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:JoaoSilva1994 Escreveu:FILIPEPC percebes de alguma coisa de amostras, porque não sei qual a melhor para o robalo!
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.
deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada, já fiz este alerta noutro tópico, o que desde já agradeço.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Zé Manel por estes lados e pelo Porto fora a malta que adora pescar ao robalo usam muito estas canas da Grauvell
Eu pessoalmente tenho a Energy Sport(vermelha) por questões monetárias claro pois, são canas que vem despidas
e depois mandas aplicar os passadores que queres e o porta carretos que quiseres claro esse valor a somar depois mas olha que são umas canas do caraças são 
Claro que ja sabes onde comprei e onde as podes ver e claro aceder ao syte para veres as caracteristicas das mesmas é verdade se lá fores eles tem algumas já montadas onde podes ver também a qualidade da mesma que está 5*****
Abraço

Claro que ja sabes onde comprei e onde as podes ver e claro aceder ao syte para veres as caracteristicas das mesmas é verdade se lá fores eles tem algumas já montadas onde podes ver também a qualidade da mesma que está 5*****

Abraço
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Panca Escreveu:Zé Manel por estes lados e pelo Porto fora a malta que adora pescar ao robalo usam muito estas canas da Grauvell
Eu pessoalmente tenho a Energy Sport(vermelha) por questões monetárias claro pois, são canas que vem despidas
e depois mandas aplicar os passadores que queres e o porta carretos que quiseres claro esse valor a somar depois mas olha que são umas canas do caraças são
Claro que ja sabes onde comprei e onde as podes ver e claro aceder ao syte para veres as caracteristicas das mesmas é verdade se lá fores eles tem algumas já montadas onde podes ver também a qualidade da mesma que está 5*****![]()
![]()
Abraço
Concordo plenamente, são grande canas , sao muito usadas e adoradas por estas bandas
Quando falas em Plaway deves mencionar o modelo, porque Plaway é uma marca apenas. Provavelmente estás a falar da Kais, uma belissima cana em 5 mt. mas para mim pesadona em 6 mt.
Sobre as amostras, abres um tópico sobre o assunto, explicas o que necessitas e caso eu saiba eu ajudo. Mas antes deves ir te apresentar para o pessoal te conhecer melhor.
Sobre as amostras, abres um tópico sobre o assunto, explicas o que necessitas e caso eu saiba eu ajudo. Mas antes deves ir te apresentar para o pessoal te conhecer melhor.
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Costa, Ricardo,
, vou tratar também de pesquisar as caracteristicas destas grauvell na net para ver se são uma opção a ter em conta e, claro está, ver "in loco" as canas.
Abraço
Costa, Ricardo,

Abraço
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Blade vê tambem as tubertini 

- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,