Shock Line
Shock Line
Boa Noite,
Gostaria de saber onde encontrar se possivel online bobines de shock line, a começar em -/- 0.25.... até no minimo 0.40, e tipo de marca razoábel e bom preço.
desde já obrigado pelas respontas.
Gostaria de saber onde encontrar se possivel online bobines de shock line, a começar em -/- 0.25.... até no minimo 0.40, e tipo de marca razoábel e bom preço.
desde já obrigado pelas respontas.
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Re: Shock Line
Nas lojas de pesca, tens da evia , da awa shima e da vega, a bons preços , nas lojas online tb podes encontrar os chicotes conicos a bons preços mas depois tens sempre os portes
A terminar entre os 0,40 e os 0,50 procura os da cormoura, tem bobines de 5 chocks e a bom preço.
Boas festas
Boas festas
Tenho usado os chicotes cónicos da Evia (embalagem de 10 unidades mas acabam em 0,57mm.... e tambem preciso de comprar mais por isso vou aproveitar este tópico a ver se algum camarada conhece um chicote bom,bonito e barato 
Eu ainda a semana passada mandei vir os ION POWER da AWA SHIMA 10 chicotes(15m) 11€.
Ó Nelson, os que eu uso por aqui até são caros, os Awa Shima pedem 14/15 euros por bobine e não conheço nada abaixo de 10/12 euros cada bobine com 10 shocks, já usei os da cormoura mas esses são só 5 e custam cerca de 6 euros.
Um abraço
Um abraço
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, os que eu uso por aqui até são caros, os Awa Shima pedem 14/15 euros por bobine e não conheço nada abaixo de 10/12 euros cada bobine com 10 shocks, já usei os da cormoura mas esses são só 5 e custam cerca de 6 euros.
Um abraço
Oh amigo Soares que modelo sao esses que usa da AWA SHIMA?
Boas, de que loja??? foi online??mmsc Escreveu:Eu ainda a semana passada mandei vir os ION POWER da AWA SHIMA 10 chicotes(15m) 11€.