Yuki Invisible e Sufix 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible e Sufix 100%"
na nova versão do site.

NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Yuki Invisible e Sufix 100%

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:Na idelatorrense o preço tambem esta muito bom fica a 9.90€ + portes.
Obrigado pela dica :fixe:
Sera melhor opção que a PinhalPesca sendo assim...

Estive a trocar impressões com o rapaz da lojatudopesca a respeito do fio sufix e ele diz-me que esse fio que ate nem tem qualidade e ja não pede mais fio daquele :hummm: :hummm:
Sem experimentar não sei se me agrada ou não :join: e isto vai nos gostos de cada um e nas varias variantes que cada um de nos encontra nos nosso pesqueiro....Assim sendo, venha uma bobine :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Por aqui só há desse sufix na decatlon, não sei o preço que o estão a vender, nunca me despertou a curiosidade, eu uso nos estralhos é o Amnesia, gosto da linha e até nem é cara 100m 5/6 euros, era para lá ter ido hoje ver uma coisa para o Krasy mas não deu, só lá vou na quarta, depois vejo essa linha também.

Boas festas a todos :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Por aqui só há desse sufix na decatlon, não sei o preço que o estão a vender, nunca me despertou a curiosidade, eu uso nos estralhos é o Amnesia, gosto da linha e até nem é cara 100m 5/6 euros, era para lá ter ido hoje ver uma coisa para o Krasy mas não deu, só lá vou na quarta, depois vejo essa linha também.

Boas festas a todos :fixe:
Na Decathlon esta muito cara amigo Soares, ja estive a espiolhar na net... Tenho usado Yuki invisible 0,22mm e Asso Fluorolight 0.26mm e uma linha ja com uns anitos que estou a tratar dela agora :hahaha: ,a Mustad Ayaka 0,35mm. Com um pouco de mar a Asso não presta, na minha opinião. Enrola demasiado e depois de desenrolarmos fica sempre estriçado. A Yuki nesse aspecto e muito melhor, assim como a Ayaka. Naturalmente são espessuras diferentes mas Asso não volto a comprar. Vou testar mesmo a Sufix porque pratico mais surfcasting. Essa Amnesia não conheço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Essa Amnesia é da Sunset, é uma linha que vem em bobines de 100 m, não diz a medida, vem em peso de rutura, mas há uma lista de comparação para sabermos a espessura, a que uso é 0,39 mm, seis quilos e tal de rutura, é uma linha muito boa, quanto a mim, os estralhos podem dar as voltas que derem que depois de desembaraçar a linha fica direitinha, sem memória alguma, nunca vinca, gosto bastante.

Um abraço :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Essa Amnesia é da Sunset, é uma linha que vem em bobines de 100 m, não diz a medida, vem em peso de rutura, mas há uma lista de comparação para sabermos a espessura, a que uso é 0,39 mm, seis quilos e tal de rutura, é uma linha muito boa, quanto a mim, os estralhos podem dar as voltas que derem que depois de desembaraçar a linha fica direitinha, sem memória alguma, nunca vinca, gosto bastante.

Um abraço :fixe:
Vou por essa Amnesia na minha lista de provas :fixe:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

a amnesia é boa linha esta na lista das minhas favoritas , mas ainda gosto mais da sufix :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Eu por acaso estou curioso com a sufix, assim que puder vou experimentar, e digo assim que puder porque por aqui é cara, 16 euros a bobine.

Por enquanto vou usando a bela da Amnesia, que já boas alegrias me deu :join:

Boas festas :fixe:
mmsc
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Mensagem por mmsc »

ffgsoares Escreveu:Eu por acaso estou curioso com a sufix, assim que puder vou experimentar, e digo assim que puder porque por aqui é cara, 16 euros a bobine.

Por enquanto vou usando a bela da Amnesia, que já boas alegrias me deu :join:

Boas festas :fixe:

vou experimentar a amnesia tambem, tens pescado mais com ela em que soares??
Responder