Anzois ajuda

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois ajuda"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Anzois ajuda

Mensagem por teco43043 »

Bom dia e desde já um feliz natal e um prospero ano de 2013 a todos vós.
sou um pouco enexpriente nas andanças da pesca e faço aqui por Setúbal e Tróia um pouco de surfcasting, e como tal gostaria de saber que tipo de anzois comprar para douradas, robalos e sargos, sei que depende muito dos gostos, mas mesmo assim gostaria de saber a opinão de todos vós.
desde já o meu obrigado a todos
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Anzois ajuda

Mensagem por NelsonP »

teco43043 Escreveu:Bom dia e desde já um feliz natal e um prospero ano de 2013 a todos vós.
sou um pouco enexpriente nas andanças da pesca e faço aqui por Setúbal e Tróia um pouco de surfcasting, e como tal gostaria de saber que tipo de anzois comprar para douradas, robalos e sargos, sei que depende muito dos gostos, mas mesmo assim gostaria de saber a opinão de todos vós.
desde já o meu obrigado a todos
:olaaa: Aqui na secção dos anzois já tens vários tópicos nesse sentido. Perde um bocadinho de tempo a pesquisar e vais ver que encontras o que procuras :fixe: Se entretanto continuares com duvidas a malta cá do sitio vai tentar dissipa-las :fixe: Feliz Natal tambem :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzois ajuda

Mensagem por ffgsoares »

Pessoalmente uso vários mas, os que mais uso são da Sasame, o SuperX, Iamame e Chinu, regra geral nº 1, 1/0, 2/0, para o surfcasting, saiem sargos, robalos ou o que calhar é pena é que calham poucos :join:

Um óptimo Natal para ti e os teus :fixe:
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Anzois ajuda

Mensagem por ondapesca »

teco43043 Escreveu:....... e como tal gostaria de saber que tipo de anzois comprar para douradas, robalos e sargos, sei que depende muito dos gostos..........
Com a prática verás que depende muito mais das características das espécies, do tamanho dos peixes e do tipo de iscadas do que dos gostos de cada um :tecla:
Responder