5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por krazy_dude »

kalvas Escreveu:A malta agradece,mas tu dás outro "paladar "ao cozinhado.

Um abraço .
Boas festas e boas pescas . :fixe:
Obrigado Daniel :fixe:
Grande abraço, boas festas, boas pescas e boas festas nas pescas (que a malta também quer umas boas festas nas pescas) :hahaha: :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por kalvas »

krazy_dude Escreveu:
kalvas Escreveu:A malta agradece,mas tu dás outro "paladar "ao cozinhado.

Um abraço .
Boas festas e boas pescas . :fixe:
Obrigado Daniel :fixe:
Grande abraço, boas festas, boas pescas e boas festas nas pescas (que a malta também quer umas boas festas nas pescas) :hahaha: :fixe:
Amigo agradeço de bom grado as duas primeiras.
As pescas andam arredadas. - brincadeiras de fim de época.Sabes como é. Tenho a mania que sei jogar á bola!
Portanto as boas festas na pesca só se fôr aqui:http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=14035
E não parece nada bem encaminhado em relação a minha disponibilidade de tempo/férias.

Isto anda uma confusão.
Um abraço.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 5.000 pró Krazy_Dude, parabéns !

Mensagem por krazy_dude »

kalvas Escreveu:
Amigo agradeço de bom grado as duas primeiras.
As pescas andam arredadas. - brincadeiras de fim de época.Sabes como é. Tenho a mania que sei jogar á bola!
Portanto as boas festas na pesca só se fôr aqui:http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=14035
E não parece nada bem encaminhado em relação a minha disponibilidade de tempo/férias.

Isto anda uma confusão.
Um abraço.
Então tu é que és o Daniel Messi :hahaha: hehehe então dás uns toques, mas magoaste-te? eu já não jogo à bola à uns anos, acho que se fosse agora jogar no minimo devia-me sair uma perna :hahaha:
Eu gostava de ir a esse convivio, mas ainda não sei se será possivel, se for devo ir com o Zé Manel (bladerunner) mas até lá ainda se ve como se encaminham as coisas... :fixe:
Abraço :fixe:
Responder