Urfes e não só

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Urfes e não só"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Urfes e não só

Mensagem por krazy_dude »

Muito fixes Costa, estás um bricoman do caraças! :join:
Boas ideias pa! :wink:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por NelsonP »

Excelente dicas aqui neste post :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por NelsonP »

Hoje comprei 3 metros de arame em inox (1.40 €) para fazer os meus urfes e as chumbadurfes :hahaha: óh Panca, chumbadurfes é muito bom :hahaha: :hahaha: Agora é so comprar a manga e umas missangas e depois vou postar aqui as minhas urfadas :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:Hoje comprei 3 metros de arame em inox (1.40 €) para fazer os meus urfes e as chumbadurfes :hahaha: óh Panca, chumbadurfes é muito bom :hahaha: :hahaha: Agora é so comprar a manga e umas missangas e depois vou postar aqui as minhas urfadas :join:
Vou ter de falar com o meu advogado por causa dos direitos de autor :hahaha: :hahaha:

Bota ai depois pro povo ver isso :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Urfes e não só

Mensagem por nunopontes »

ó Costa ainda vou ver pessoal a batizar os filhos de chumbadurfes :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por NelsonP »

Já fiz uns teste, sempre com o mesmo modelo, com arame de inox de 1,50mm mas vou continuar os testes com arame mais fino e tentar descobrir acessórios para fazer modelo diferente. Com arame de 1mm fica melhor... :fixe: Aqui ficam 4 amostras :join:
Anexos
19122012 002.JPG
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Panca »

Ta fixe Nelson mas olha que 1mm é fino e vai dobrar com facilidade falom por experincia, 1,2mm é o que aconselho :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:Ta fixe Nelson mas olha que 1mm é fino e vai dobrar com facilidade falom por experincia, 1,2mm é o que aconselho :fixe:
Achas mesmo ?!! :hummm: Tenho um de 1mm que me trouxeram de espanha e parece-me resistente. Já o usei mas ainda não me calhou peixe que o testasse á séria :hummm: O de 1,50mm acho demasiado grosso e implica missangas maiores. Vou fazer mais com o restante arame que tenho mas assim sendo vou comprar antes arame de 1.20mm. :fixe:
Responder