ajuda na compra de material
Re: ajuda na compra de material
Boa noite. se puderem ver este carreto "CARRETO SPINIT SURF 5700" no site
http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... ory_id=135
aguardo comentarios sobre o produto.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Olá Paulo olha essa é a minha cana de surfcasting (Vega Hardline 4,5mts) para já 
Já agora que preço te pediram? assim ve-mos já se é a mesma cana
Abraço
Abraço
Não ponho em questão a qualidade desse carreto e atenção que a marca em canas esta a surpreender na minha opinião mas quanto a carretos para surfcasting pá tenta ir para melhor ou algo que já se conheça, no surfcasting e como noutras pescas o carreto é muito importante mas muito mesmo prefiro uma vara de 30€ e um carreto de 100€ mas isto é a minha opinião claro nem sempre se pode comprar o que se quer ou quando se querpauloancp Escreveu:Boa noite. se puderem ver este carreto "CARRETO SPINIT SURF 5700" no site
krazy_dude Escreveu:Olá Paulo olha essa é a minha cana de surfcasting (Vega Hardline 4,5mts) para já
Abraço
Boa tarde krazy_dude. o preço que me foi pedido 25,90e. mas já vi que não é em carbono e a tua? os passadores sao bons?deve ser a mesma pois neste modelo so há esta,espero não estar enganado. também me mostraram a de 4,20mt por menos um euro. se, por acaso a cana for a mesma, fala me dela. nao queria estar a gastar dinheiro agora e passado pouco tempo estar a ver de outra.
Cumps
Panca Escreveu:Não ponho em questão a qualidade desse carreto e atenção que a marca em canas esta a surpreender na minha opinião mas quanto a carretos para surfcasting pá tenta ir para melhor ou algo que já se conheça, no surfcasting e como noutras pescas o carreto é muito importante mas muito mesmo prefiro uma vara de 30€ e um carreto de 100€ mas isto é a minha opinião claro nem sempre se pode comprar o que se quer ou quando se querpauloancp Escreveu:Boa noite. se puderem ver este carreto "CARRETO SPINIT SURF 5700" no site
Boa tarde panca. em relaçao ao carreto estou a pensar no vega SS 9000 com as seguintes caracteristicas:
Ratio: 4.1:1
Rolamentos: 9
Peso: 580 gramas
Bobines: 1 +2 suplentes
Capacidade de linha: 250 metros de 0,40mm
Drag: Frontal
Material: Alumínio e grafite
O que achas?
Cumps
Vegas não conheço
por isso não opino mas aguarda a ver se te ajudam ou seja podes tambem dizer quanto podes gastar a ver se te dão uma solução boa, temos o Filipec que é um excelente conhecedor de material e poderá ajudar-te 
Panca Escreveu:Vegas não conheçopor isso não opino mas aguarda a ver se te ajudam ou seja podes tambem dizer quanto podes gastar a ver se te dão uma solução boa, temos o Filipec que é um excelente conhecedor de material e poderá ajudar-te
Ainda não sei muito bem o orçamento visto ser uma prenda de Natal. Fala me de marcas e modelos que conheças.
Cumps
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Olá Paulo,pauloancp Escreveu:krazy_dude Escreveu:Olá Paulo olha essa é a minha cana de surfcasting (Vega Hardline 4,5mts) para já
Abraço
Boa tarde krazy_dude. o preço que me foi pedido 25,90e. mas já vi que não é em carbono e a tua? os passadores sao bons?deve ser a mesma pois neste modelo so há esta,espero não estar enganado. também me mostraram a de 4,20mt por menos um euro. se, por acaso a cana for a mesma, fala me dela. nao queria estar a gastar dinheiro agora e passado pouco tempo estar a ver de outra.
Cumps
Olha é a mesma cana, a minha na altura custava 38€ comprei-a por 30€, apesar de vir no folheto de 2010 eu penso ter a cana no minimo à 3 anos pelo menos...
Para a tua estatura acho que deverias comprar uma de 4,5 pelo menos é a cana mais universal para todo o tipo de pescadores, claro que à pescadores que lançam muito bem com uma cana de 5metros e são muio mais baixos que tu... outros adaptam-se melhor às de 4,2metros... outros lançam bem com qualquer uma lol
Quanto à cana, por esse preço acho que não arranjas melhor (nova e numa loja claro) ainda para mais sendo de 3 partes...
Pontos negativos: é uma cana grossa, ou seja não é daquelas mais de "nova geração" ou seja mais fininhas, é pesada, 768gr...
Pontos positivos: é forte... acho-a porreira para o preço claro, os passadores são de gama baixa é claro mas com muitas pescas feitas no mar, praia, paredões, rio... e sem grande manutenção (ou mesmo quase nenhuma
Para começar acho uma cana boa, visto não queres ou não poderes gastar mais dinheiro...
Eu estou como o Costa (Panca), se o orçamento foi curto, investe mais no carreto agora... com esta cana não deixas de tirar peixe bom... agora se não tiveres um carreto em condições, como é que vais arrastar um bom peixe? à muitos carretos baratos que até arrastam, mas sei lá depois duns tempos o carreto começa a dar de si... e tens que investir mais noutro carreto...
Ora é verdade gramagens.... 100 gr lança mas é pouco para a cana, 120gr 130gr 140 porreiro, só fui até aos 170gr com esta cana... mas só costumo usar no maximo 150gr...
Se te vais iniciar tenta investir mais num carreto, agora claro dentro de uns tempos vais-te começar a aperceber que ha canas melhores, mais finas, com os pormenores do costume... mas mesmo assim depois podes ficar com essa (A hardline) como 2ª cana,
Agora se conseguires ir para os 50€ arranjarás melhor penso eu... mas lembra-te do carreto, ok?
Eu não sou nenhum entendido em material longe mas muito longe disso, só estou a tentar ajudar-te dentro daquilo que sei, do que acho da cana, do que procuras e visto o orçamento ser reduzido, ok?
Abraço