Urfes e não só

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Urfes e não só"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por ffgsoares »

Ó Costa, eu não dizia, foi á justa, estávamos a pescar em Peniche, as condições não eram as melhores mas era pescável, só que o vento aumentou por volta da meia noite e perto da uma começou a cair uns pingos bem grossos e ála que antes que seja tarde :122:

Agora vou ter de arrumar as montagens porque veio tudo ao monte dentro da caixa do isco, mais um trabalhinho para uma tarde de chuva. :join:

Bom fim de semana e um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Urfes e não só

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Costa anda cá um "bricoleiro", mas fica tudo 5*****.

Já agora para tua informação e através dum iscador que aqui colocaste, com parte dum esferográfica, também fiz um e até não me saí mal.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Ó Costa, eu não dizia, foi á justa, estávamos a pescar em Peniche, as condições não eram as melhores mas era pescável, só que o vento aumentou por volta da meia noite e perto da uma começou a cair uns pingos bem grossos e ála que antes que seja tarde :122:

Agora vou ter de arrumar as montagens porque veio tudo ao monte dentro da caixa do isco, mais um trabalhinho para uma tarde de chuva. :join:

Bom fim de semana e um abraço :fixe:
Soares por estes lados esteve uma noite daquelas que nem é bom lembrar amigo, estava a ver que ficava sem os estores em casa :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu: Já agora para tua informação e através dum iscador que aqui colocaste, com parte dum esferográfica, também fiz um e até não me saí mal.

Abraço.

Braga
Braga e fica cada iscada que até dá gosto nem apetece mandar para a agua só dá vontade de ficara apreciar :join:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Urfes e não só

Mensagem por Trophy_Master »

Realmente, eu tb fiz um e fica com cada iscada mais bonita, ficam mesmo perfeitinhas.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Urfes e não só

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Já agora para tua informação e através dum iscador que aqui colocaste, com parte dum esferográfica, também fiz um e até não me saí mal.

Abraço.

Braga
Braga e fica cada iscada que até dá gosto nem apetece mandar para a agua só dá vontade de ficara apreciar :join:
Como já disse noutro local, tenho um iscador mas comprido, que foi oferecido e outro mais curto que copiei do teu e realmente fazem ambos boas iscadas.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Hcosta
Mensagens: 97
Registado: segunda nov 05, 2012 9:18 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Hcosta »

Boas pessoas desculpem a ignorância mas p q serve os ditos Ufes?
Abraco
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfes e não só

Mensagem por Panca »

Hcosta Escreveu:Boas pessoas desculpem a ignorância mas p q serve os ditos Ufes?
Abraco
Deixa-te de desculpas pois estamos aqui para tirar as duvidas quando as sabemos claro :hahaha:
Os Urfes uso principalmente quando o mar esta forte e o tenso tem tendência a enrolar todo, coloco um Urfe e as coisas melhoram e muito, fica uma imagem que encontrei na net :fixe:
Urfe.jpg
Urfe.jpg (4.15 KiB) Visto 303 vezes
Aquelas chumbadas com aste que apliquei o destorcedor na aste faz a mesma função do urfe é um chumbadurfe :hahaha: :hahaha:

Abraço e espero que tenhas percebido :pay: :pay: :join:
Responder