Fato Spinning Neoprene

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fato Spinning Neoprene"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por ffgsoares »

Ó Pedro, quando digo 3 mm também pode ser 3,5 mm, só queria dizer na minha opinião era que, os 5 mm eram um pouco limitativos para o meu ver, em acção de pesca, uma vez que o spinning pede movimento e o pescador não pode estar, digamos, comprimido pelo fato, percebes.

No entanto até pode haver malta que use, ou goste mais de um fato mais grosso, embora e também como tinha dito, o fato com o uso e o tempo vai encorpando (fica um pouco menos elástico) e vai dificultar os movimentos.

Também só dei essa opinião pelo facto que, como pratiquei caça submarina e tenho dois ou três fatos, notei que ficaram mais duros do que eram quando novos.

O fato de 3/3,5 é muito mais leve, macio e fácil de usar, penso que para o spinning é o ideal, opinião minha,ok !

Boas pescarias :fixe:
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por Joao Pontes »

ffgsoares Escreveu:Ó Pedro, quando digo 3 mm também pode ser 3,5 mm, só queria dizer na minha opinião era que, os 5 mm eram um pouco limitativos para o meu ver, em acção de pesca, uma vez que o spinning pede movimento e o pescador não pode estar, digamos, comprimido pelo fato, percebes.

No entanto até pode haver malta que use, ou goste mais de um fato mais grosso, embora e também como tinha dito, o fato com o uso e o tempo vai encorpando (fica um pouco menos elástico) e vai dificultar os movimentos.

Também só dei essa opinião pelo facto que, como pratiquei caça submarina e tenho dois ou três fatos, notei que ficaram mais duros do que eram quando novos.

O fato de 3/3,5 é muito mais leve, macio e fácil de usar, penso que para o spinning é o ideal, opinião minha,ok !

Boas pescarias :fixe:
Boas Soares,

Com 5mm dá até para fazer ballet :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por ffgsoares »

:fixe: :fixe: :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por Panca »

Joao Pontes Escreveu: Boas Soares,

Com 5mm dá até para fazer ballet :fixe: :fixe:
Andas com uns gostos :hahaha: :hahaha: :hahaha:agora é que percebo porque é que o teu rasgou onde rasgou foi a fazeres a espargata :join: :join:
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por Joao Pontes »

Panca Escreveu:
Joao Pontes Escreveu: Boas Soares,

Com 5mm dá até para fazer ballet :fixe: :fixe:
Andas com uns gostos :hahaha: :hahaha: :hahaha:agora é que percebo porque é que o teu rasgou onde rasgou foi a fazeres a espargata :join: :join:
Foi mais na bicicleta :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Cristovao Verissimo
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por Cristovao Verissimo »

O 3 e 3.5mm só tem um pequeno inconveniente... No inverno podes passar um ligeiro frio, mas se fores um rapagão forte aguentas bem...

Fato de mergulho claro, se possível compra com capuz!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por ffgsoares »

Pois, ó companheiro Cristóvão se queremos um fato para fazer spinning fresco no verão e quente no inverno tem de ser climatizado :join: , é essse o inconveniente de a malta ter poucos euros, porque no inverno, claro que um fato mais forte protege melhor só que no verão parece que estás na sauna.

Boas pescarias :fixe:
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Fato Spinning Neoprene

Mensagem por dord »

Obrigado pelas dicas, está decidida a espessura! :)
Responder