Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros no Algarve. Ajuda"
na nova versão do site.

PachecoTD5
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2012 11:08 pm

Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Mensagem por PachecoTD5 »

Ola a todos, vou hoje arrancar para o Algarve e passar 3 diasinhos na zona do Vau/Alvor. Pescador que é pescador leva o seu material para todo o lado eheheh...

Gostaria de saber bons locais nessa zona para se pescar ao fundo (Surfcasting). Que peixe da nessa zona ?

Gostava tambem que me indicacem algum local tambem na zona onde possa comprar isco.....

E ouro sobre azul era alguem se juntar para uma pescaria :fixe:



Obrigado desde ja pela disponibilidade e pela ajuda ! Abraco
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Mensagem por ffgsoares »

Para comprares isco penso que só em Portimão nas lojas de pesca, talvez tenhas sorte no Alvôr, mas não sei, ali pela ribeira "ria" perto da marina
quanto a pesqueiros, no vau é bem bom, depois mais prá direita todo aquele bico é bom para um rockfishing, no Alvôr toda a praia e perto dos pontões da entrada dos barcos para a marina, também me parece bom, tens de experimentar :join:

Boas pescarias :fixe:
PachecoTD5
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2012 11:08 pm

Re: Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Mensagem por PachecoTD5 »

ffgsoares Escreveu:Para comprares isco penso que só em Portimão nas lojas de pesca, talvez tenhas sorte no Alvôr, mas não sei, ali pela ribeira "ria" perto da marina
quanto a pesqueiros, no vau é bem bom, depois mais prá direita todo aquele bico é bom para um rockfishing, no Alvôr toda a praia e perto dos pontões da entrada dos barcos para a marina, também me parece bom, tens de experimentar :join:

Boas pescarias :fixe:

Boas ffgsoares, obrigado pelas dicas... Pelo que vi no Google earth aqui no vau ha muita pedra, estou com medo de perder material :/
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Mensagem por NelsonP »

Viva :hahaha: Praia de Alvor, dentro do rio na praia Grande (Ferragudo) e em qualquer dos molhes é sempre boa opção. Iscos podes comprar na loja do marisco ao pé do pingo doce e dos bombeiros. O nome do dono é Ricardo e é muito atencioso.Lá encontras o que precisas. Se puder no sabado acompanho numa pescaria. Cumprimentos :D
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pesqueiros no Algarve. Ajuda

Mensagem por Trophy_Master »

Então estás em boa zona, toda essas zonas são bons pesqueiros, iscos , é mesmo como te disseram perto dos bombeiros tem uma boa loja.
Responder