Praias de Sesimbra

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praias de Sesimbra"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu sei... que tu andas perdido também :lol: :lol:

Estava a meter-me com ele. Eu também só sei isso porque também andei a cuscar :lol: :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

:D :D :D
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

seus cuscos :lol:

Fala o roto do nu
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:lol: eu não ando a cuscar...ando a promover as relações inter-sites :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem visto 8)
qualquer dia temos um combibio inter sites de pesca 8)
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

resp

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)

Isso é que era!!!!!
Organizava-se um campeonato durante a época com os sites que quissesem e em varias especialidades(surfcast,boia,rio,barco).Os administradores dos sites,escolhiam uma equipa de""X"" elementos e varias jornadas anual com as classificaçoes colocadas nos proprios sites.
Durante cada jornada o administrador podia rodar os elementos das suas equipas consuante as regioes do pais e para alem de rodar os elementos cada equipa cada equipa puder jogar na sua região sem haver a hipotese de um elemento do porto ter que ir prestar uma prova ao Algarve e vice versa.
EX; jornada no porto- ""X"" elementos da zona do porto de varios sites.
; jornada no Oeste- "X" elementos da zona do oeste de varios sites.
Alem de ser mais simples a comparençia dos elementos,cada equipa tem 1 maximo de elementos mas não 1 minimo ,pois 3 elementos de uma equipa podem por vezes pontuar mais do que 10 de outra e não faz sentido ai a falta de comparençia de uma equipa.
Isto em cada jornada e nas varias espeçialidades!!

De certeza que haveria sites interessados e com a facilidade de relaçoes que voçes conseguem ter,não iria ser difiçil AMADURECER esta ideia,promovendo-se assim um campenato sem haver a tal historia de federados e amadores e toda esse ""SISTEMA"" cheio de intereses.
Este campeonato poderia ser financiado em premios por empresas que queiram auto-promoverem-se recolhendo beneficios dessa forma de marckting.

Deixo esta proposta no ar para os moderadores deste site pensarem nisso e se possivel contactarem com a administração de outros para trocarem ideias.

Abraço
Nuno
bluemerlim
Utilizador Regular

boas. 8)

Mais!!
Cada administração podia participar funcionando como treinador/jogador em qual parte do pais quissese ou deixar a cargo de 1 moderador daquela zona ou a a determinar por ele funcionando como responsavel tecnico da equipa.
A Cada teinador/representante dos varios sites cabia-lhe a parte da confirmação das pontuaçoes reportando a adiministração.

É claro que mais regras há que defenir dando eu só uam ideia de como se puderia criar uma competição amigavél e criar um campeonato ainda ineixistente a nivél de sites de pesca.

Abraço.
Nuno
bluemerlim
Utilizador Regular

boas. 8)

:wink: agora falando baixinho e só cá para nós........GANHAVAMOS EM TODAS AS CLASSES E REGIOES :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder