duvidas
duvidas
Olá, peço ajuda pois estou a planear comprar uma boa cana para surfcasting e os pesqueiros que cosyumo frequentar são com fundo em areia, mas o mar aqui no norte e muito violento por isso estava a pensar em comprar uma boa cana ate os 150€ que aguentasse ate 250gr e penso eu que a 4,5m seria a melhor, pois tenho uma de 4,2m e não consigo lançar mto longe com ela( tenho 1,83m de altura), de preferencia com passadores fuji ,. Qualquer ajuda é bem vinda , desde ja obrigado, boas pescas. LCosta
Re: duvidas
alguem dessa area vai ajudar
cumpts
manuel matos
cumpts
manuel matos
Ó companheiro, com o orçamento que apresentas é dificil encontrares uma cana equipada com passadores fuji, penso que podes optar por uma cana tipo da Vega Hellion, acho que anda por esse preço agora a de 4,50 m, só que não vem equipada com fuji, mas, é uma óptima cana, enfrenta bem mares fortes, é uma cana forte, marca bem o peixe e tiras todo o partido do lançamento.
Boas pescarias
Boas pescarias
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Compra a helion e limpa os passadores após a pesca, custa neste momento á volta de 150€, já tás a ver que dificilmente arranjas melhor.
Agora vou-te dar um conselho baseado nas experiências de amigos, mete mais 30€ e compra a Fujika que está nos classificados, essa é mesmo o que precisas, mar forte, és alto e queres maior que 4,2, essa Fujika tem 4,75 se não me engano e trás fuji. Conheço o Tiago e sei que a cana tem de estar nova para ele dizer isso
Agora vou-te dar um conselho baseado nas experiências de amigos, mete mais 30€ e compra a Fujika que está nos classificados, essa é mesmo o que precisas, mar forte, és alto e queres maior que 4,2, essa Fujika tem 4,75 se não me engano e trás fuji. Conheço o Tiago e sei que a cana tem de estar nova para ele dizer isso
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Era mesmo isso que ia dizer, se puderes junta 30 euros e compra a cana que o Tiago tem a venda, vais ter exactamente o que queres de uma cana e ficas com uma bela duma maquina pelo preço excelente.
Na minha opinião e tal como já foi referido por outros companheiros por esse valor a Vega Hellion sem dúvida,segundo o que sei a vega já parou com a produção das Hellion mas ainda arranjas com certeza,virá depois outros modelos da mesma cana,só não sei e se serão comercializadas por esse valor?pelos menos quando saírem...?
Para mim relação qualidade/preço umas das melhores canas do mercado.
Cumps
Para mim relação qualidade/preço umas das melhores canas do mercado.
Cumps