boas!!!
ja alguem experimentou o entrançado steel power??????tava a pensar no vermelho fluor pra boia medida 0,20mm
entrançado
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
Re: entrançado
Boas pescairas.
Conheço o "Steel power", penso que é uma linha da "lineaeffe", só tenho em monofilamento e é para uso exclusivo de pesca ao profundo.
Não conheço os multifilamentos da marca, para além não compreender o que dizes relativo
Abraço.
Braga
Conheço o "Steel power", penso que é uma linha da "lineaeffe", só tenho em monofilamento e é para uso exclusivo de pesca ao profundo.
Não conheço os multifilamentos da marca, para além não compreender o que dizes relativo
, se te estás a referir ao fluorcarbono, ou se é a cor que é denominada de vermelho fluor....tava a pensar no vermelho fluor pra boia medida 0,20mm
Abraço.
Braga
- pintassilgo
- Utilizador Regular
o fio e da nbs.o vermelho fluor e a cor do entrançado. 
- pintassilgo
- Utilizador Regular
e ja agora este
FIO WHIPLASH PRO BERKLEY
pareceu me muito resistente.
FIO WHIPLASH PRO BERKLEY
pareceu me muito resistente.
- pintassilgo
- Utilizador Regular
entao ninguem conhece este fio da WHIPLASH PRO BERKLEY ?????????????tava a pensar encher o meu stella com ele.pra spinning.
Boas amigo na decathlon vendiamos esse fio multifilamento era jeitoso mas axo ke enxarca um pouco ficando pesado e nos lançamentos vais sentir grande abraço
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Eu actualmente faço maioritariamente pesca embarcada e só uso esse fio.pintassilgo Escreveu:entao ninguem conhece este fio da WHIPLASH PRO BERKLEY ?????????????tava a pensar encher o meu stella com ele.pra spinning.
Abraço.
Braga