shimano titanos xt

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano titanos xt"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano titanos xt

Mensagem por FILIPEPC »

João o que é que fica a 110 euros? Este titanos xt é um carreto antigo, nesse tempo até custava mais do que 100 euros. Nessa altura o Ultegra xt era carreto de 220 euros. Este modelo, o xt é ainda hoje bem superior a alguns irmãos que surgiram ao longo dos anos.
As bobines custam 31,90 euros. É o preço comum, julgo.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

FILIPEPC Escreveu:João o que é que fica a 110 euros? Este titanos xt é um carreto antigo, nesse tempo até custava mais do que 100 euros. Nessa altura o Ultegra xt era carreto de 220 euros. Este modelo, o xt é ainda hoje bem superior a alguns irmãos que surgiram ao longo dos anos.
Ok, julguei que fosse um carreto de gama inferior e mandava-se quase para o preço dos ultegra, as bobines perguntei porque seria uma possibilidade se fossem mais baratas, obrigado :fixe:
hg_81
Registado: quinta jun 09, 2011 8:02 pm

Mensagem por hg_81 »

joaonumberone Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:João o que é que fica a 110 euros? Este titanos xt é um carreto antigo, nesse tempo até custava mais do que 100 euros. Nessa altura o Ultegra xt era carreto de 220 euros. Este modelo, o xt é ainda hoje bem superior a alguns irmãos que surgiram ao longo dos anos.
Ok, julguei que fosse um carreto de gama inferior e mandava-se quase para o preço dos ultegra, as bobines perguntei porque seria uma possibilidade se fossem mais baratas, obrigado :fixe:
Na altura era um "parente pobre" dos ultegra,segundo o que sei as diferenças principais estavam no número de rolamentos "os tais" e no rodizío em relação ão ultegra,mas era um carreto de uma gama média da shimano,quanto a maim um carreto relação custo/qualidade excelente,mas que na minha opinião nao vingou muito por cá,e que na altura até tive alguma dificuldade em encontrar.

http://nautipescas.pt/online/index.php? ... uct_id=121

De qualquer das formas já comprei os rolamentos e claro tal como os putos tratei logo de os meter... :lol:
Sem ser em acção de pesca nota-se bem que a suavidade do trabalhar do carreto sem ser em acção de pesca melhorou e muito,parece mais equilibrado.
Quem tenha igual e goste de abrir carretos e inventar penso que vale a pena tal como o companheiro filipe referiu.

Não sei se será o sítio indicádo de qualquer das formas deixo o aviso para quem pesca no guincho e costuma deixar o carro a meio do guincho junto ão passadiço que dá acesso á praia que os amigos do alheio teem andado por lá sendo já o 2 carro nas ultimas semanas em que partiram os vidros para ver se havia alguma coisa de valor lá dentro,fica o aviso.

cumps
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

O Ultegra xt vendeu muito na altura, mas o Titanus XT também. É um carreto de grande qualidade. Os meus estão para as curvas, apenas levaram uns rolamentos nada de mais em 12 anos de vida.
hg_81

Mensagem por hg_81 »

FILIPEPC Escreveu:O Ultegra xt vendeu muito na altura, mas o Titanus XT também. É um carreto de grande qualidade. Os meus estão para as curvas, apenas levaram uns rolamentos nada de mais em 12 anos de vida.
Por acaso tinha a ideia que se tinha vendido pouco,mas que é um excelente carreto é...
O meu tem um bocado menos de 12 anos,mas continua um relógio,e a pescar com frequencia...mas como tambem estimo o material dura-me sempre muito,mesmo o mais baratinho...
chavarria
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

Mensagem por chavarria »

eu paguei 30 e picos euros e mandei para a shimano atraves da casa onde comprei e aproveitei para me fazerem uma limpeza ao carreto :hummm:
hg_81

Mensagem por hg_81 »

chavarria Escreveu:eu paguei 30 e picos euros e mandei para a shimano atraves da casa onde comprei e aproveitei para me fazerem uma limpeza ao carreto :hummm:
Fazendo eu fica mais barato :wink:
Nos meus carretos faço tudo,e nem é um carreto muito complexo de desmontar e montar,se bem que há que ter algum cuidado com algumas coisas,é sempre preferivel mandar fazer se não se tem a certeza do que se faz.

Por regra só abro os carretos uma vez por ano,mudo massas etc.
Depois das pesca são limpezas light por fora,e o rolamento do rodizío é lubrificado com frequencia,tendo cuidado e o material alguma qualidade aquilo dura e dura...
Responder