Ponteira de cana partida!!

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ponteira de cana partida!!"
na nova versão do site.

KuStA
Mensagens: 14
Registado: terça mai 18, 2010 11:36 pm

Ponteira de cana partida!!

Mensagem por KuStA »

Bom Dia a todos.
Não sei se este é o sitio correcto para colocar a minha questão, mas aqui vai:

- Um dos meus companheiros de pesca, comprou à relativamente pouco tempo, uma cana telescópica, e estava até bastante contente com ela (apesar de ainda não ter apanhado nada com ela :) )...
Acontece que este fim de semana, partiu a ponteira da cana... e ficou em chamas!!!

Será que alguém pode dar umas dicas, sobre se é, ou não possível "reparar" a cana? Ele partiu menos de 2cm da ponteira, e ficou com o ultimo passador, preso na ponteira partida.
Existe solução para o meu amigo?? É facil de fazer? Ou deve entregar a um profissional?

Muito Obrigado a todos....
Aguardo pela vossa ajuda, para ver se ele resolve isso, para podermos voltar ás nossas pescarias!

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Ponteira de cana partida!!

Mensagem por Rider »

Pelo que percebi, praticamente partiu o passador da ponteira. Se foi o caso, é só comprar um passador de ponteira que dê na espessura que ficou e colar. Nada mais.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ponteira de cana partida!!

Mensagem por Panca »

Pelo que me dá a entender também parece simples mas se colocares umas foto de certeza que a ajuda será muito melhor :fixe:

Se for só mesmo a ponteira é como diz o colega que respondeu antes
KuStA
Mensagens: 14
Registado: terça mai 18, 2010 11:36 pm

Re: Ponteira de cana partida!!

Mensagem por KuStA »

Antes de mais.. Obrigado pelas respostas!

Aproveito só para dizer...... Que está resolvido!! :)
Fiz exactamente como aconselharam, e ficou á maneira! :)
Estava a pensar em algo mais complexo, como unir novamente a ponta da cana que se partiu, ao "resto" que ficou com uma manga termo-retráctil, mas conforme disseram foi bem mais simples.
Consegui usar o mesmo passador, uma vez que, como disse a zona partida tinha perto de 1 cm, e a espessura era a mesma!

Mais uma vez... OBRIGADO....
agora só preciso do conselhos mesmo para apanhar peixe... que anda bemmmmm dificil! :)

Cumprimentos
Responder