Apanhar Camarão

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Apanhar Camarão"
na nova versão do site.

Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Apanhar Camarão

Mensagem por Xpionage »

Boas :)

Para ir apanhar um camarãozito do rio é preciso algum tipo de licença?

A que eu tenho e licença local por um ano, mas caso seja necessária não me parece que dê, ou estou enganado?
Xpionage

Mensagem por Xpionage »

Bom se era fica para a próxima :P

Quem me falou nisto disse que raramente compra isco, vai sempre apanha-lo e nunca se deu mal. Apesar de me parecerem pequenos uma boa iscada disto é capaz de chamar uns peixitos, não se pode é fazer grandes lançamentos, isto parece-me que é bom é para a chumbadinha/cagadinha.

O rapaz que foi comigo já me vai dizer mais logo ou amanhã se dá bons resultados ou não, depois posto aqui.

Aqui está metade da apanha de 5 minutos lol, era camarão ao pontapé :P.

Clicquem para verem em tamanho real:
Imagem Imagem

Toalhas, tu até deves conhecer o sitio por onde andei, é para os teus lados :lol:

Uma questão final, isto parece-me aquele camarão que se compra pequeno (também camarão do rio) será que se não der para a pesca, dará para fazer uma patuscada? :twisted:
Xpionage

Mensagem por Xpionage »

Se quiser levar para a pesca vou ter de ir apanhar mais, grande petisco sim senhor :P
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Foste para que zona. È que eu costumo ir apanhar mas é para comer.
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Isso cozidinho com píri-píri ou malagueta uma casquinha de cebola e no final regar com um pouco de limão e umas cervejas a acompanhar, é de chorar por mais :lol: :lol: Havia era de ser maior qualquer coisa... :mrgreen: :mrgreen:
Xpionage

Mensagem por Xpionage »

Humbfish Escreveu:Isso cozidinho com píri-píri ou malagueta uma casquinha de cebola e no final regar com um pouco de limão e umas cervejas a acompanhar, é de chorar por mais :lol: :lol: Havia era de ser maior qualquer coisa... :mrgreen: :mrgreen:
Foi feito quase assim, só não levou o limão no final, mas estava muito bom mesmo, agora tenho de ir apanhar mais um bocado para ir testar isto na pesca :P
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

É um bom isco para o robalo, convém é que esteja vivo para surtir o efeito desejado! :D :D
Xpionage

Mensagem por Xpionage »

Então e se for congelado e fazendo umas iscadas generosas será que dá bons resultados? não dá é para fazer grandes lançamentos que parte-se tudo.

Mas vivo também não há problema, é apanhar e ir para a pesca :lol:
Responder