Carreto Shimano Ultegra 10000 XT

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Shimano Ultegra 10000 XT"
na nova versão do site.

Fr@ncisko
Registado: terça jun 21, 2011 5:21 pm

Carreto Shimano Ultegra 10000 XT

Mensagem por Fr@ncisko »

Boas Noites colegas pescadores, estou aqui com uma duvida e se alguem me pudesse esclarecer agradecia... :help: o que acham do carreto Carreto Shimano Ultegra 10000 XT em segunda mão bem estimado por 80€ ja com fio incluindo? foi.me proposto este negocio mas não sei bem se é bom ou nao. passo a explicar embora sempre me tenham dito que este carreto e um dos melhores ainda dos que foram made in japan, penso que ja nao sejam "actuais". ou seja a minh duvida esta em se nao vale mais a pena comprar um carreto mas recente e novo no mesmo valor, por exemplo NBS BANAX TRITON LOW, Okuma Distance Surf 60 FD, VEGA ST 7000, TICA DOLPHIN 9000 SE, entre outros... do que o mitico Shimano ultegra 10000 XT... eu sei que á quem prefira os classicos mas pronto...

Alguem tem alguma opinião sobre a problematica em questao? :huuum:

abraços a todos e vamos la ver o k isto dá.... :beer:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Carreto Shimano Ultegra 10000 XT

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

A questão depende se tens confiança, no vendedor do carreto em segunda mão ou não e também tens de ter em linha de conta o uso e os anos que o carreto já tem, pois já não é um carreto recente.

Eu compraria novo e a minha opção talvez recaísse pela Tica Dolphin 9000 SE, mas a decisão é tua.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Vê lá o aspecto, pelo menos exterior, isso diz muito do tratamento que lhe foi dado.
Por 80€ (ou algo mais) comprava um super ultegra mais recente, esse só se estivesse muito, muito bem estimado e conhecesse o dono como o Braga referiu.
:fixe:
Comporta50
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Se o XT estiver bem tratado é uma boa compra. Dos Ultegras é sem dúvida o melhor.
Sei do que falo; tenho um XT, um XSA e um Super Ultegra e o XT vai a todas.
Para pescar em fundos de areia, relação qualidade/preço penso que ainda é o melhor.

Ab
Fr@ncisko
Registado: terça jun 21, 2011 5:21 pm

Mensagem por Fr@ncisko »

Desde ja muito obrigado pelas opinioes... pois eu tambem estava mais inclinado para a comprar de um novo, embora ate tenha confiança no vendedor... mais uma vez obrigado pelas opiniôes mas se alguem kiser contribuir está a vontade... :D

Abraços a todos :beer: :fishcool:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Uma vez que é um carreto já com uns anos, se conheces e tens confiança no vendedor, se o carreto está em bom estado exterior, bem estimado, revisões efectuadas regularmente, sem ruidos, experimenta-o em tensão ( rebocar um peso por ex. ).
Se passar os testes, eu preferia o XT. Grande maquina.
carlos padilha
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Mensagem por carlos padilha »

Fr@ncisko Escreveu:Boas Noites colegas pescadores, estou aqui com uma duvida e se alguem me pudesse esclarecer agradecia... :help: o que acham do carreto Carreto Shimano Ultegra 10000 XT em segunda mão bem estimado por 80€ ja com fio incluindo? foi.me proposto este negocio mas não sei bem se é bom ou nao. passo a explicar embora sempre me tenham dito que este carreto e um dos melhores ainda dos que foram made in japan, penso que ja nao sejam "actuais". ou seja a minh duvida esta em se nao vale mais a pena comprar um carreto mas recente e novo no mesmo valor, por exemplo NBS BANAX TRITON LOW, Okuma Distance Surf 60 FD, VEGA ST 7000, TICA DOLPHIN 9000 SE, entre outros... do que o mitico Shimano ultegra 10000 XT... eu sei que á quem prefira os classicos mas pronto...

Alguem tem alguma opinião sobre a problematica em questao? :huuum:

abraços a todos e vamos la ver o k isto dá.... :beer:
viva,

tirando o Tica Dolphin, eu claramente optava pelo ultegra!! Claro, dependendo do estado dele... :lol: :lol: ! São grandes máquinas; mas faz o teste com peso e verifica se ele "se queixa" de alguma coisa e depois faz a tua escolha!
Mas se comprares novo, não vás muito por esses ke indicas.... ! Por pouco mais arranjas carretos mt bons!

Boas pescarias!
Responder