TREINOS P/ DIA 30 JUNHO

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"TREINOS P/ DIA 30 JUNHO"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

TREINOS P/ DIA 30 JUNHO

Mensagem por bluemerlim »

Olá boas.
Este fim d semana,fui fazer um treino ligeiro embarcado com 1 amigo meu e chegados ao pesqueiro como era um sitio com aguas com muita corrente dicidimos pescar á rola(deriva)..... Efectuamos uma leitura com a sonda e dicidimos após umas expriençias que seria ali que ficariamos.
Começamos então a pescar!! Reparavamos que ao passar em certa zona,ali batiam sempre uns sarguitos maiores do que o resto da canalha, que não dava descanso á isca e começamos na brincadeira ,sempre que nos aprosimavamos da zona "" vais vêr pá.....agora é k ELE VAI SAIR""
Mas começavmos a chegar ao fim da zona delimitada por nós e o meu colega começava logo impacientemente a dizer"pá,vamos para o principio porque esta volta já deu o k tinha a dar"" e a certa altura já quase no fim do percursso e numa altura em que só saia peixe pequenino e que voltava borda fora para crescer o meu amigo começou com a tal história do " pá ...esta ja deu....bora"" mas eu tava com uma fezada do caraças e começei a sentir uma sensação de incontinencia com os cabelinhos do cú a arrepiarem-se todos e as unhas dos pés a encaracolarem-se por baixo dos chinelos como quem ouve a voz do além a dizer "" Nuno,agarra-te bem,que vais ser posto á prova" e disse-lhe....! ""Pá,espera lá ai,que eu tou á espera do meu peixe,não arranques já com o barco,espera lá 1 minute"
Mas o belo do meu amigo,tava já tão desatinado com aqueles ronds k nem um sarguito de jeito davam,que começou a tripar da cabeça e a dizer"" Anda lá pá,esta merda d volta já não dá nada...a canalha é tanta k já me dou ao luxo d os trazer pelas costas.
Mas quando 1 homem tem fezadas e principalmente sente os sintomas anteriormente descritos não há volta a dar e ...... a cana dá-me um tokinho da tanga eu olho para a ponteira e olho para ELE e digo......É AGORA.... Agarro na cana com todas as ganas...sinto o sacana a pôr o babete,espero 4 segundos e assim k ele pega no garfo e o leva a boca....cravo-lhe uma lambada e dá-se uma luta entre eu e ele.....e ele e eu...e eu e ele e ele puxava que até se cagava e eu puxei que até me borrei.......E ele puxava e puxava mas finalmente a minha sorte começa a preveleçer perante o seu azar e começo a recoperar aquilo tudo que ele me roubou do carrete e eu a gritar para o meu amigo"" opá ele táva-me a ganhar"" e meu meu amigo a apoiar-me e a dar a tactica para que eu não perdesse a calma e a agarrar-me pela cintura pois,os meus pés já levantavam do chão pois as unhas era pekenas para me fixarem bem.....!! Ao vêr-lhe o dorso e as espinhas assustei-me de tal forma que por momentos pensei não estar a altura para este nivél d pesca mas depois pensei "" ÁH CARAÇAS....NINGUEM BRINCA COM O FILHO DO TOINO-ZÉ"" Mantive a concentração e a sorte só a altura dos predistinados e puxo-o o suficiente para a zona da minha autoridade e o meu colega joga-lhe a cama de rede para lhe dar mais algum conforto e lá o conseguimos a po-lo a fazer óó,dentro do nosso sempre tão aconchegante balde.
é de referir que hoje ao lhe abrir a porta do novo quarto o achei um pouco palido e durinho..........secalhar já tinha congelado.

Não percam cenas dos proximos episodios.
Abraço.
Nuno
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Parabéns, mas para a próxima tenta pela boca vais ver que é mais difícil :wink:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

tou a ver que estamos a facturar 8)
isso e que belos exemplares 8)
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Com que então Nuno já foste ver onde eles andam. Meu safado.

Dia 30 lá vais limpar o peixe todo e nós a chuchar no dedo.

A ver vamos... 8)

Bonito peixes e a parte que gostei mais foi aquele em que "te borraste todo"
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

boas.

Nunca se deve dizer que 1 pescador é pequeno só porque tem 1,60mt.

andei lá uns quants fins d semana seguidos e só me vinha a canalha para fazer do barco uma prancha d trampolim pra brincarem aos saltinhos d volta a agua.............falei com o velho das barbas brancas e cachinbo na boca................e prontos,descobri-lhes o segredo ....tem historia esta tecnica

Abraço e vou voltar a carga....
Nuno
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bela pescaria, parabens..e bela história cheia de dramatismo=D> =D> =D> =D>
toalhas

Mensagem por toalhas »

Parabéns Nuno , estou a ver que a Brigada do Sul está lhe a dar. =D> \:D/

e os Pargos :?: :?: :?:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

sim senhora parabens Nuno taz a dar-lhe bem.

:lol: :lol: :lol:

abraço
Responder