Onde comprar peças para um VEGA TE 6000

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde comprar peças para um VEGA TE 6000"
na nova versão do site.

kurtinho
Registado: sexta abr 14, 2006 12:59 pm

Onde comprar peças para um VEGA TE 6000

Mensagem por kurtinho »

Eu tenho um carreto Vega TE 6000 e precisava de umas peças para substituir umas que se danificaram, mais precisamente o rolamento de esferas para a asa de cesto de um Vega TE 6000 ou para o PETROS 50 (o tamanho do rolamento é o mesmo e serve nos dois modelos) e a peça metálica que se desloca sobre o o sem fim do TE 6000 que faz com que a bobine do carreto se desloque para fora e para dentro.
Aqui na Ilha Terceira infelizmente é quase ímpossivel encontrar peças para carretos tem sempre de vir de fora e temos de esperar muitoooooo tempo por uma peça.
Se alguem conhecer algum sitio onde se possa comprar agradecia muito mesmo, já agora se alguem tiver um esquema por ai do TE 6000 e pode-se me enviar agradecia porque perdi o meu e com a referencia das peças é mais fácil.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Onde comprar peças para um VEGA TE 6000

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.

Caro companheiro já estás inscrito desde 2006 e desde 2008 que não tens participado por aqui, motivo pelo qual te dei as boas vindas e entretanto passaram a existir regras, nomeadamente esta que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13 .

pelo que, deves efectuar a tua apresentação, pois ainda não a fizeste e não custa nada, o que desde já agradeço.
Sobre a tua questão dá uma vista de olhos, no fórum "ONDE COMPRAR", onde encontrarás aí endereços de lojas online e talvez consigas o que pretendes, caso contrário, vais ter de encomendar, por uma loja física.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Responder