Boas Pessoal,
Alguém conhece esta linha(Seaguar Mainline 100% Fluorcarbono) e que me possa dizer qual é a diferença entre esta e o Seaguar Ace ?
Esta não me parece ter sido feita para Shock mas ...
Dúvida - Seaguar Mainline 100% Fluorcarbono
-
Joao Pontes
- Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm
Re: Dúvida - Seaguar Mainline 100% Fluorcarbono
boas,
sao duas linhas em fluorcarbono agora nunca exprimentei a que queres saber a mainline.
o que queres dizer nao é para chicote ??? tens muitas a quem utilize mesmo linha normal 0.40 ou assim...
ab
sao duas linhas em fluorcarbono agora nunca exprimentei a que queres saber a mainline.
o que queres dizer nao é para chicote ??? tens muitas a quem utilize mesmo linha normal 0.40 ou assim...
ab
-
Joao Pontes
- Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm
Estou a falar para spinning, como uma numa promoção está mais barata que a outra pensei comprar.andre_05 Escreveu:boas,
ab
Mas o 0,405 da Mainline dá para 10kg e o 0,405 da Seaguar Ace dá para 11,600 logo são linhas diferentes.
Para mim uma é mais elástica que a outra ...
boas,
ah assim esta melhor explicado... se esta em promocao e sempre uma questao de exprimentares logo vez se gostas mas se nao quiseres arriscar vai para a ace.
ab
ah assim esta melhor explicado... se esta em promocao e sempre uma questao de exprimentares logo vez se gostas mas se nao quiseres arriscar vai para a ace.
ab