duvidas

Mergulho
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvidas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

duvidas

Mensagem por LCOSTA »

Ola companheiros,
eu sou mais um aficcionado pelas atividades piscatorias e pratico ja pesca a cana e tenho um amigo que quer entrar na pesca submarina e tb quer que eu va com ele, mas como não tenho nenhum tipo de experiencia nesta arte, venho pedir alguma ajuda em questão de materias( onde comprara e com os melhores preços posiveis), onde ha sitios fixes para tirar alguns bichitos( na zona de esposende-viana do castelo, pois moro em barcelos) e se alguem com experiencia possa nos ensinar os primeiros "passos" neste ramo.
agradeço qualquer tipo de ajuda e se possivel mande para mensagem privada....obrigado...LCosta
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: duvidas

Mensagem por Panca »

LCOSTA Escreveu:Ola companheiros,
eu sou mais um aficcionado pelas atividades piscatorias e pratico ja pesca a cana e tenho um amigo que quer entrar na pesca submarina e tb quer que eu va com ele, mas como não tenho nenhum tipo de experiencia nesta arte, venho pedir alguma ajuda em questão de materias( onde comprara e com os melhores preços posiveis), onde ha sitios fixes para tirar alguns bichitos( na zona de esposende-viana do castelo, pois moro em barcelos) e se alguem com experiencia possa nos ensinar os primeiros "passos" neste ramo.
agradeço qualquer tipo de ajuda e se possivel mande para mensagem privada....obrigado...LCosta
Pois é caro LCOSTA essa ultima frase não faz muito sentido num forum de partilha como este, ou seja qual a logica de te darem indicações por mp???? se essas mesma informações poderão ser uteis para outros utilizadores, por isso a quem ajudar agradeço que o faça aqui pois trata-se de informação que poderá ser muito útil para todos, por isso vamos partilhar as mesma ok :fixe: :fixe:

Abraço e boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Re: duvidas

Mensagem por LCOSTA »

É, o Panca tem razão devo reconhecer, peço desculpas pela gaff, devemos ajudar-nos uns aos outros.....Boas pescas
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: duvidas

Mensagem por Panca »

LCOSTA Escreveu:É, o Panca tem razão devo reconhecer, peço desculpas pela gaff, devemos ajudar-nos uns aos outros.....Boas pescas
Nem mais :fixe: :fixe:

Continuação :let:
Responder