Um futuro aqui ao lado

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um futuro aqui ao lado"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu: Braga, eu entendo o que dizes, e claro que tens em parte razão, a mesma que eu reclamo por exemplo do Sitio do Pescador não fazer um convívio na zona de Lisboa à anos :join: . Mais a sério, isto tem a ver com logística de quem organiza, e a falta de verbas é tão grande que... Se faz onde é possível. Infelizmente.
Pois o dinheiro movimenta tudo, mas penso que podem existir alternativas, para deslocalizar estas grandes iniciativas, para além de dar a conhecer a aludida Associação, caso ainda não conheçam, ou mesmo para quem conheça inteirar-se do que está a ser feito, para além de passarem por outras paragens, bastava pedir a pescadores dessa zona, que ajudem, que facultem material, sei lá que mais e viam a receptividade, ficam assim cingidos a deslocação do pessoal da Associação, (hoje no carro de um, amanhã no carro de outro).

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por ffgsoares »

Um grande abraço Filipe, que coisa bonita amigo, os juvenis todos entusiasmados e interesados, os adultos atentos e sempre a aprender.

Excelente iniciativa e, de louvar o esforço feito por todos vós em prol da pesca lúdica, da sua divulgação e motivação á prática, muito bom !!!

Um abraço, grande amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por Beto_Manja »

Filipe, como eu disse anteriormente, só tenho a agradecer e não me atrevo sequer a pedir ou exigir algo a uma associação, que sei que tudo o que faz, ou tenta fazer, é para nosso beneficio.
Eu próprio, tenho plena noção que nunca fiz nada que pudesse ajudar a elevar o estatuto do pescador lúdico pelo que nada posso pedir, apenas sugerir e agradecer o esforço.
Uma vez mais obrigado.
Abraço,
Roberto Vicente
Avatar do Utilizador
pfzeca
Mensagens: 549
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por pfzeca »

Boas

Muitos parabens pelo bonito evento =D> .

Ps: O que faz uma mini em cima da mesa na ultima foto ? :shock: Coitados dos putos :meco:

Abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por FILIPEPC »

A mini é para os adultos, os meninos julgo que beberam suminho.

Braga o que dizes seria optimo de acontecer, mas na realidade hoje em dia, não se pode fazer muito mais. O tempo é valioso e tudo o que for gerido de uma forma amadora, tem que ser feito com amor.
Neste caso a iniciativa pertence a alguem de Lisboa, e o facto de estarmos presentes por convite é a meu ver gratificante. Se existir algo do género noutras zonas do país, eu se puder darei o meu contributo. Com muito gosto.
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por kalvas »

Parabéns a ti e ao Pedro.
Realmente vocês vêem a pesca de uma maneira muito positiva e construtiva.
Bonita acção junto dos mais novos.É com incentivo e informação que se podem mais tarde colher frutos.
A zona também é bonita,ajudou.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:A mini é para os adultos, os meninos julgo que beberam suminho.

Braga o que dizes seria optimo de acontecer, mas na realidade hoje em dia, não se pode fazer muito mais. O tempo é valioso e tudo o que for gerido de uma forma amadora, tem que ser feito com amor.
Neste caso a iniciativa pertence a alguem de Lisboa, e o facto de estarmos presentes por convite é a meu ver gratificante. Se existir algo do género noutras zonas do país, eu se puder darei o meu contributo. Com muito gosto.
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Um futuro aqui ao lado

Mensagem por Rider »

Parabéns á ANPLED, ao Filipe e ao Pedro, por esta iniciativa, e a todos os que a tornaram possivel realizar.
Isto é o futuro, que espero seja melhor que o presente.
Responder