Pesqueiros em Viana do Castelo

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros em Viana do Castelo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Pesqueiros em Viana do Castelo

Mensagem por LCOSTA »

Olá amigos, eu ja tenho procurado por bons pesqueiros em Viana e não consigo desenrascar-me. Será alguem pode me ajudar.....mto obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesqueiros em Viana do Castelo

Mensagem por Panca »

Ó Costa olha que bons pesqueiros isso é cumpliciado amigo... hoje pode ser bom mas amanha pode não ser, não vás nessa e vai mas é á pesca pois eu há muitos anos que procuro isso e não encontro pá :join: :join:

Abraço e boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
chavarria
Mensagens: 119
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

Re: Pesqueiros em Viana do Castelo

Mensagem por chavarria »

boas ,bons pesqueiros normalmente vai do gosrto de cada um. eu sou de carreço e já pesquei em alguns aqui por perto mas volto sempre ao meu preferido praia do forte paçô . no inicio de este ano fiz lá boas pescarias mas e claro q e um pesqueiro de paciencia e insistencia . o normal e não dar peixe nenhum mas quando se apanha o fio á meada são seguidos tive a felicidade de num fim de semana tirar numa sexta 1 de 1,300 e 1 de 1,800 no dia a seguir sábado 1 de 730g e um de 3,800 kg e no dia a seguir tb tirei 1 de 3,500 kg e 1 de 400g por isso e o meu preferido . mas o maior q tirei este ano lá tinha 4,800kg entre outros de 1 e 2 kg . na semana passada fui lá mas ainda tinha sargaço mas com o mar q teve em principio devo começar a sondar para a semana q vem qq coisa apita q lhe faço um tour!!!!!!!!!!!!! :let:
Responder