Spinning

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Spinning

Mensagem por Terramoto »

Boas peeps! Ando a ver se arranjo um brinquedo novo sem, muita importância, para quando as outras ficam de molho. Encontrei estas duas caninhas baratas e queria a vossa opinião.
Shimano Vengeance 20-50gr 2.70m 34,23€ sem portes
Shimano Joy Spinning 20-50gr 2.70m 18,24€ sem portes

Que acham? Dá para dar uns toques com vinis e umas amostras ou vai-se partir ao primeiro lançamento? :)

Grazie!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Spinning

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Terramoto

Eu não tenho material nem pratico spinning mas parece-me que destas duas canas a Joy deve ser a mais frágil, não direi a vara mas os materiais e o acabamento devem ser inferiores á Vengeance, esta parece uma cana bem acabada, com estilo, no entanto há por aí malta que anda sempre no spinning eles devem saber bem melhor da coisa :join:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning

Mensagem por Panca »

Boas, olha partir a vengeance não parte de certeza mas amostras na casa das 20gr não vai trabalhar muito bem aposto mais nuns vinis com cabeçotes de 30 a 40gr ou umas zagaias a outra não conheço, a Vengeance de 3m é uma excelente cana de Corrico/buldo :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Spinning

Mensagem por Terramoto »

Panca Escreveu:Boas, olha partir a vengeance não parte de certeza mas amostras na casa das 20gr não vai trabalhar muito bem aposto mais nuns vinis com cabeçotes de 30 a 40gr ou umas zagaias a outra não conheço, a Vengeance de 3m é uma excelente cana de Corrico/buldo :fixe: :fixe:
Epá e então n ha nenhuma assim que ronde os preços com 15-50gr? Curtia ter uma cana para passar o tempo na praia com umas amostras e uns vinis, enquanto as outras pescam. Estou a ver que vou ter de arranjar uma até 20gr e outra até 50gr... :hummm:

Obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Spinning

Mensagem por FILIPEPC »

A Vengeance é muito superior.
Responder