material decatlon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"material decatlon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: material decatlon

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas

Não tenho nada contra a Decahtlon........
Já lá comprei material de pesca (anzois, boias e afins)
Quando dá a pica de ir à pesca, ás 21h30.......só na Decahtlon
Uma coisa é certa, se forem nos dias certos, o isco é fresco!

E tambem têm uns calções de praia a 3€.....umas t´shirts a 2,5€..... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: material decatlon

Mensagem por Rider »

Ó João, em não tenho nada contra aquela ou outra loja qualquer. Cada um gere o negocio como quer, nada tenho a ver com isso, onde não se sinto bem, simplesmente mudo.

Mas a humildade das pessoas pessoas, gentileza, e etc... de quem está á frente do negocio conta, e muito.

Aqui á uns meses, quis comprar um carreto na loja em questão, e o carreto estava marcado 162€ e com grande destaque de promoção, no entanto sabia que o valor andava no mercado por volta do 120€.
Questionei o empregado, se existia algum desconto, o qual me disse que não, uma vez que o preços já estava em promoção. Não insisti, foi embora e comprei o mesmo carreto por 113€, com um atendimento espectacular.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: material decatlon

Mensagem por tiagopacheco »

Rider Escreveu:Ó João, em não tenho nada contra aquela ou outra loja qualquer. Cada um gere o negocio como quer, nada tenho a ver com isso, onde não se sinto bem, simplesmente mudo.

Mas a humildade das pessoas pessoas, gentileza, e etc... de quem está á frente do negocio conta, e muito.

Aqui á uns meses, quis comprar um carreto na loja em questão, e o carreto estava marcado 162€ e com grande destaque de promoção, no entanto sabia que o valor andava no mercado por volta do 120€.
Questionei o empregado, se existia algum desconto, o qual me disse que não, uma vez que o preços já estava em promoção. Não insisti, foi embora e comprei o mesmo carreto por 113€, com um atendimento espectacular.
E nas canas então até te "benzes" com as diferenças lol
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: material decatlon

Mensagem por joaonumberone »

Rider Escreveu:Ó João, em não tenho nada contra aquela ou outra loja qualquer. Cada um gere o negocio como quer, nada tenho a ver com isso, onde não se sinto bem, simplesmente mudo.

Mas a humildade das pessoas pessoas, gentileza, e etc... de quem está á frente do negocio conta, e muito.

Aqui á uns meses, quis comprar um carreto na loja em questão, e o carreto estava marcado 162€ e com grande destaque de promoção, no entanto sabia que o valor andava no mercado por volta do 120€.
Questionei o empregado, se existia algum desconto, o qual me disse que não, uma vez que o preços já estava em promoção. Não insisti, foi embora e comprei o mesmo carreto por 113€, com um atendimento espectacular.
Carretozinho novo hein! :hahaha:
Mas não deve ser de embarcada, é Ultegra???
Responder