Cana para Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para Surfcasting"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana para Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Ó Soares, e ela é que desempenhou aqueles 2 peixitos que te falei :hahaha:
A gaja anda-me a dar sorte, mais que as outras :join:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

É isso ó João, era o que tentava dizer anteriormente, na verdade todos gostaríamos de ter e pescar com canas de boa performance e equipadas com material de ponta, ok, mas nem sempre se pode porque financeiramente isso não é compatível com a nossa bolsa, então se gostamos de pescar procuremos uma cana dentre a vasta gama que existe em que o preço não afecte o nosso orçamento e ao mesmo tempo possamos defrutar destes momentos que tanto gostamos e essa cana pela minha opinião é uma cana porreira, rijinha, bonita e penso que bem estimada, dura anos, claro que outras haverá mas essa conheço-a, daí falar nela.

Depois, e para falar um pouco mais na coisa, por vezes uma cana que é digamos, um topo de gama, nem sempre vamos tirar partido de toda a sua qualidade em acção de pesca, claro que temos sempre uma boa cana mas, fazemos uma pesca mais "terra a terra" e aí o proveito que tiramos dessa cana não é nem de longe o que um pescador treinado pode tirar, atenção, isto não é uma regra mas sim uma generalidade, é o que penso, ok.

Um abraço :fixe:
nelsonpamaral
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Mensagem por nelsonpamaral »

Companheiros,

Quero agradecer o vosso interesse, disponibilidade e grande colaboração, na ajuda que me foi prestada por todos nesta minha simples questão individual de aquisição de uma cana.

Quero que todos saibam que as vossas opiniões tiveram um grande peso e foram uma grande ajuda para a minha tomada de decisão.

Fiquei com a certeza de que quando tiver uma questão mais difícil, mais técnica, terei sempre ajuda.

Obrigado pelas v/palavras

e muito obrigado pela camaradagem e por não terem simplesmente ignorado este tópico.

Um abraço a todos :fixe:

Nelson

Nota: quando tiver a cana nas mãos direi.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Na boa Nelson !

:fixe: :fixe: :fixe:
nmag
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Mensagem por nmag »

Eu mesmo não tendo grane experiência de pesca, naquilo que puder...sempre às ordens!!
Diverte-te nas pescarias!!
nelsonpamaral
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Mensagem por nelsonpamaral »

Companheiros,

Já cá está a Vega Cadenza 4,50m.
Foi a minha opção.

Ainda estive com a Vega Helion na mão, mas depois de mexer nas duas acho que a Cadenza já me satisfaz e é suficiente para o que eu vou tirar dela, gostei da cana e assim poupei uns €€€, o que é muito importante nesta altura.

Tanto mais que o carreto que estava a pensar utilizar com a cana nova, está todo "marado", foi à marca para assistência, mas veio praticamente na mesma, por isso não posso contar com ele. Arranjei uma solução de recurso para começar a "estudar" a cana nova, mas em breve terei de comprar novo carreto. Assim com o dinheiro poupado já é mais fácil pensar nisso.

Um abraço e boas pescas para todos,

Nelson
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Parabéns pela cana!

Não é a melhor do mundo mas é razoável, agora vê lá o que é que fazes porque a minha em 4 pescarias apanhou quase 6 kg e foram 6 peixitos ao todo :hahaha:

Atenção limpa sempre os passadores porque me parece que não valem nada.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Agora nem os Fuji valem nada :S andam todos a enferrujar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder