Carreto Shimano ultrega 10.000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Shimano ultrega 10.000"
na nova versão do site.

pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Carreto Shimano ultrega 10.000

Mensagem por pesca no prato »

Boa tarde a todos, ando á uns dias a ver carretos para comprar, preços qualidade etc.
Entretanto um amigo disse-me que a shimano tinha um carrete muito bom e a bom preço, devido a uma campanha qualquer, disse que o nome era shimano ultrega 10.000 e com o seguinte preço 164 euros e antes 204 euros. Gostaria, se possivel, que me falassem um pouco deste carreto para eu saber se é uma boa compra ou se conhecerem melhor pelo preço que refiro agradecia a dica.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Caro colega

Esse carreto está em promoção em Viana do Castelo, numa loja de pesca que lá existe junto ao Bingo (lado de tráz) e penso que custa 125 aerios.

É um bom carreto. Tenho um igual e não me posso queixar. No Inverno, quando encostaram os limos, foi tirar neles com fartura (alguns bem pesadotes) e o carreto portou-se muito bem.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Depende do Ultegra.

Se fôr o modelo antigo (XT), esse preço é caro. Deverá andar na casa dos 100 a 125 Euros.

Se fôr dos novos (XTA ou XSA), penso que esse preço de 160/165 será o razoável (a não ser que se apanhe alguma promoção).
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Vi um preço há bocadinho numa loja de pesca aqui da zona para o Ultrega XSA que já vem com uma bóbine extra = 130 aeros. Acho que é um grande preço.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hihihi e eu a 140€ :wink:
pesca no prato

obrigado, eu sou aqui do Seixal e realmente há uma descrepancia de preços do Norte para o Sul do País.
Gostaria de ter mais uma dicas do pessoal . Obrogado
pesca no prato

penso que o modelo é o XTA e é todo cinzento, foi o que me falaram porque não o vi na loja mas se é bom acho que vai, obrigado
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

bem pelo que conheço do carreto é um carreto com força, secalhar mas adequado para surfcasting, pois se for para pesca embarcada é um pouco pessado, na minha opiniao.

abraço
Responder