Vídeos - Pesca de Arrasto

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vídeos - Pesca de Arrasto"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas tardes a dodos 8)

Sinto-me sinceramente indignado ao vêr tamanho egoismo humano :!: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas a minha maior indignação é,isto ser permitido pelos nossos governantes,que esses sim,serão os cumpliçes morais de tamanha barbariedade,como fiquei tão triste e desolado depois de ver estes videos.
Obrigado Paulo por nos mostrares esta barbarie que se passa, muitos de nós como eu não tinham a real noção do que estava bem em risco.

obrigado..........estou bastante desolado :shock: :shock: :shock: :shock:
jomaneiro66
Registado: terça mai 29, 2007 9:43 am

Pesca de arrasto

Mensagem por jomaneiro66 »

Bom dia BOSS.
Uns bons dias a todos os participantes nes site.
Vi as imagens da pesca de arrasto, e, fiquei sem palavras.
Sou residente no Algarve, e ja vi algumas cenas parecida, so que junto da costa. Normalmente esses Mestre de embarcação fazem esse tipo de pesca pela calada da noite, com o intuito de nao serem detectados pelas autoridades maritimas. Por vezes dao se mal, e quando isso acontece alem de ficarem sem o pescado que é apreendido (depois doado a Instituições) ficam sujeitos ao pagamento de multas (cujo montante desconheço).
o mal de tudo isto, é não ser divulgado. a informação devia de sair das gavetas, dos sites restritos, das intranet´s, etc.
Fiquem bem e boas pescarias
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Caro colega Jomaneiro66

Sempre que verifique uma situação como essa não se cale, chame as autoridades pois eles estão com vontade de escrever.

Só denunciando é que levamos o barco a bom porto.

Boas pescarias
Responder