Olá Luís então tudo bem?pintassilgo Escreveu:parabens pelas "meninas".1 peixe muita louco pra se pescar.muita luta.![]()
![]()
é mesmo porreiro, eu adoro mas nem se nota muito que adoro esta pesca
Abraço
Olá Luís então tudo bem?pintassilgo Escreveu:parabens pelas "meninas".1 peixe muita louco pra se pescar.muita luta.![]()
![]()
Olá Filipe tudo bem?FILIPEPC Escreveu:Muita cavala apanhas tu... É uma pesca muito gira para quem a pratica. Parabéns. Abraço.
Ha... fazes bem, quem sabe não sacas uns carapaus também! para já eles ainda não apareceram que eu saiba, pelo menos pós meus lados ainda não calhou nenhum.vagpower Escreveu:Boas. Este ano ainda não pus lá os pés, ano passado ainda fui umas vezes para aí. Para a semana em princípio tenho tempo de ir lá ver o que se passakrazy_dude Escreveu:Amigo costumas pescar no paredão?vagpower Escreveu:Isso é que foi aviar! Bom relato!
Este ano ainda não fui às meninas do farolmas brevemente lá terá que ser.
às tantas já nos cruzamos e não sabemos hehe
agora o mar vai subir um bocado, mas em breve quando descer siga pá cavalada![]()
Abraço
Ha... grande João como vai isso amigo?rasta Escreveu:grande nelson![]()
![]()
tas quase la mas so falta metade um dia deste vou ate pescar connvosco
Obrigado amigo,broas Escreveu:isso é um belo recorde.
muitos parabéns pela pescaria.![]()
no final devias estar bem mais inchado pela força que fazem.![]()
![]()
continua a dar nelas que são óptimas na brasa.
um abraço e continuação de boas pescarias
O sal compras em qualquer marina, eu por acaso adquiro aqui na FIgueira da Foz e é o sal que utilizamos cá em casa na confecção da alimentação, bem como, o utilizo na pesca para tornar a ameijoa mais rija. Existem há venda pacotes de quilo, desse sal, em algumas grandes superfícies.krazy_dude Escreveu:Então grande Braga obrigado,TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é pessoal o Nelson e companhia deu com elas e foi sempre a dar-lhes.
Tu mereces essas pescas, tanto mais que até deu para distribuir pela família e vizinhos.
Já agora guardas-te algumas, para as salgar?
Eu por norma escalo-as, para grelhar e salgar, utilizo o sal das marinas, que compro aqui em sacos de 20 ou 25 kg, o famigerado sal grosso, estas salgadas depois são cozidas, com uma umas couves ou um feijão verde e são um luxo também.
Obrigado pela partilha e continua a dar-lhes.
Abraço.
Braga
Tenho umas 8 congeladas, hmmmmm essa não sabia, nunca tinha ouvido falar desse tal sal![]()
é salgalas na hora ou umas horas antes, ou é preciso deixar de um dia para outro?
Grelhadas e fritas adoro, agora cozer ainda não tive coragem ficam muito boas?
Abraço