Douradas Rio Douro

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Douradas Rio Douro"
na nova versão do site.

Jellyfixe
Registado: terça out 18, 2011 9:17 am

Douradas Rio Douro

Mensagem por Jellyfixe »

Boas,

hoje com sempre fui ver com estavam as coisas na foz do Douro. Estava um numero anormal de pescadores entre a meia laranja e os pilotos. Fiquei na dúvida se era culpa do Meu Querido Mês de Agosto. Mas passado pouco tempo as duvidas desapareceram. Um belo de um peixe porco! Não é muito normal por estes lados. Entretanto chegam mais dois pescadores e ouve-se uma boca: - Cheirou-te ás douradas c@r@€§!#$! Alguém confirma? Não vi nenhuma a sair... O porco foi ao fundo com camarão vivo.
Amanhã devo de ir tentar a sorte não vá o Gordon ter feito das dele...
É que isto anda uma miséria para os meus lados. Bodiões e mais bodiões e bodiões e um ou outro larote. E ao meu lado é sempre aos robalos acima de 2Kg, safios de 6/7Kg, fanecas gigantes e eu a vê-los passar... :122: :122:

Cumpts.
vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Douradas Rio Douro

Mensagem por vagpower »

Boas. Qual meia laranja te referes? Os pilotos sei onde fica... Referes-te ali nas palmeiras?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

É sempre preciso é ter calma. Melhores dias virão.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, quantas e quantas vezes estamos a fazer a nossa pesca mesmo ali junto de outros companheiros eles a sacar uns belos peixes e nós a vê-los passar, mas isso é normal, dias haverá em que a coisa muda e somos nós a tirar uns peixinhos para nossa satisfação :join:

É preciso é insistir, boas pescarias :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, quantas e quantas vezes estamos a fazer a nossa pesca mesmo ali junto de outros companheiros eles a sacar uns belos peixes e nós a vê-los passar, mas isso é normal, dias haverá em que a coisa muda e somos nós a tirar uns peixinhos para nossa satisfação :join:

É preciso é insistir, boas pescarias :fixe:
Ó Soares isso é normal contigo, tu a sacar e os outros a vê-los passar :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

O importante é não desanimar e voltar lá com aquela fezada de dar a volta por cima à situação.

Abraço.

Braga
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Tens de ter calma companheiro, hoje são eles amanhã és tu a tirá-los e eles a verem-os passar para o teu balde, a pesca é assim.
Se apanhares sempre o peixe todo não há para amanhã, lol
Boas pescarias :fishcool:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Amigo estive a pescar no sabado entre a meia laranja e os pilotos,
realmente aquilo estava muitoooo cheio, já na quinta feira fui ao paredão e ao olhar para lá estava muita malta, não é normal realmente.
Eu no sabado não tirei nadinha, deixei lá foi umas 3 chumbadas e uns 5 ou 6 estralhos. pesquei pouco também :join:
Quanto a essa situação hehehe acontece-me muito o mesmo, robalos vejo-os a sair mas nenhum no meu anzol, já não tiro um robalo à muito tempo, nem sequer um tarreco,
Olha Fanecas grandes onde viste sair? cheguei a tirar algumas (não muito mas muito boas) no farol velho, agora no cais novo quando vou pescar à boia vejo sair é fanecas da creche tadinhas :hahaha:
Se as douradas andarem no rio, experimenta ir à alfandega, este ano vi lá sair uma quase com 2kg, só me acreditei pois o homem mostrou-nos e ela ainda estava viva :join:
mas já lá tirei muitas, o normal é irem até ao meio kilo ali, (estou-te a dizer pela minha experiencia lá).
Abraço e força ai nessas pescarias, e claro se gostares vai às cavalas como eu :join: :fixe:
Responder