Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfcasting na Lagoa de Albufeira"
na nova versão do site.

DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Boas companheiros,

Este fim de semana vou passar uns dias com a minha Maria à Lagoa de Albufeira, ela tem lá casa. E como o vicio é mais forte decidi que vou levar as canas e fazer um surfcasting nocturno no oceano da Lagoa, ou seja, na lagoa de albufeira mas na parte da praia.

Quem conhece o sitio pode dar uma ideia?

é bom ou vai ser uma perda de tempo? bem, perda de tempo nunca é pois nao apanhar nada também faz perto da pesca :moca:

Obrigado e boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Mensagem por ffgsoares »

Ah grande Diogo, com que então uma pescaria lá para a outra banda, olha que eu saiba na lagoa não é permitido, mas outros dirão algo ou confirmarão, no entanto ali junto á boca e para norte já lá estive e é uma boa praia para a prática do surfcasting, faz lá umas tentativas que a zona é bem boa.

Um abraço :fixe:
DIOGOLUCAS
Mensagens: 99
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Re: Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Grande companheiro soares :olaaa: tudo em forma?

Pois eu vou lá passar o fim de semana que a minha Maria tem lá casa mas tou a pensar ir pescar não é na Lagoa...é na entrada do oceano! Tipo boca da foz do arelho tá a ver? Aquilo ali parece-me ser um bom spot para o surfcasting nocturno...vou tentar a minha sorte e logo se vê, o importante é mesmo ir à pesca :hahaha:

Abraço
kantiflas

Re: Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Mensagem por kantiflas »

boas,

Pelo que apurei, perto dessa zona podes pescar na praia da Foz... Junto a aldeia do meco... Se pensas em surfcasting nocturno, ha relatos aqui no sitio de que lá é bom pesqueiro...

boa pescaria
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfcasting na Lagoa de Albufeira

Mensagem por joaonumberone »

Na zona da Lagoa, Meco e essas costa tudo é bom para apanhares um bom peixe ou uma boa grade, eu nunca lá tive muita sorte o melhor foi um bom sargo que lá apanhei, mas há lá douradas, sargos, corvinas, pregados, robalos e já vi sair disso tudo pena que não tenha sido a mim :chora:

Experimenta uma ou duas sardinhas e podes ser mais feliz :hahaha:

Há por aqui muitos bons conhecedores do local, pode ser que digam algo.

Um abraço :fixe:
Responder