Rio Douro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Rio Douro"
na nova versão do site.

labareda
Mensagens: 17
Registado: segunda jan 31, 2011 1:26 am

Re: Rio Douro

Mensagem por labareda »

Pois é... Por acaso ja tive a sorte de trazer uns tarolos ca para casa... e este ano promete... estão a sair uns bons exemplares na pedra santa, entre pontes, etc... Embora o pessoal insista que o melhor isco é o caranguejo, tenho me safado bem com camarão e na conta já ca esta um de 4kg :fixe: ... ao fundo também saem peixes de 1.5 kg... Apareçam, é facil reconhecer-me casaco amarelo fluorescente e boné sufix :join:
paulo1976
Mensagens: 85
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por paulo1976 »

labareda Escreveu:Pois é... Por acaso ja tive a sorte de trazer uns tarolos ca para casa... e este ano promete... estão a sair uns bons exemplares na pedra santa, entre pontes, etc... Embora o pessoal insista que o melhor isco é o caranguejo, tenho me safado bem com camarão e na conta já ca esta um de 4kg :fixe: ... ao fundo também saem peixes de 1.5 kg... Apareçam, é facil reconhecer-me casaco amarelo fluorescente e boné sufix :join:

Boas pessoal sou da Maia e costume a pescar no paredão novo.

Nessas zonas nunca pesquei. Não estou a ver aonde fica esses locais ( entre pontes existe vários sítios).

Alguém consegue dar-me uma dica?
Pode-mos combinar um dia para uma pescaria. :boia: :boia:


Já pesco a cerca de 2 anos nunca tirei nenhum robalo.
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por ondapesca »

Ontem na carqueija pra cima de 30 barrotes, tudo com pilado e camarão. No areiinho de Gramido a dourada tá acamada.
Tem sido um ano farto :fixe:
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Rio Douro

Mensagem por vagpower »

ondapesca Escreveu:Ontem na carqueija pra cima de 30 barrotes, tudo com pilado e camarão. No areiinho de Gramido a dourada tá acamada.
Tem sido um ano farto :fixe:
Ainda lá andam as douradas? :mrgreen:
PRINCE
Mensagens: 6
Registado: domingo jul 29, 2012 10:48 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por PRINCE »

durante estas ultimas 2 semanas, no areeinho de avintes, com ameijoa, tem saido uns cachotes.
apesar de so ter tirado 8, a verdade é que com picadelas, podia ter tirado à vontade, 20 ou mais.

Douradas, sairam algumas no lugar das azenhas, assim como lucios.
Mas o forte é cachote
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Rio Douro

Mensagem por vagpower »

PRINCE Escreveu:durante estas ultimas 2 semanas, no areeinho de avintes, com ameijoa, tem saido uns cachotes.
apesar de so ter tirado 8, a verdade é que com picadelas, podia ter tirado à vontade, 20 ou mais.

Douradas, sairam algumas no lugar das azenhas, assim como lucios.
Mas o forte é cachote
Mas são muito pequenos certo?
PRINCE
Mensagens: 6
Registado: domingo jul 29, 2012 10:48 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por PRINCE »

os 2 de ontem, eram para 20/25cm
os outros eram de palmo
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Rio Douro

Mensagem por Panca »

PRINCE Escreveu:os 2 de ontem, eram para 20/25cm
os outros eram de palmo
A medida mínima do Robalo são 36cm, pelo que estas a dizer faltam uns bons centímetros para a medida mínima e do que chamam de cachotes que para mim são robalos e mais nada, não vou incriminar minguem mas sim pedir que pensem bem antes de levarem para casa e claro sem estar a dizer que os levas-te, mas sim para alertar os pescadores das medidas mínimas :fixe: :fixe:
Responder